terça-feira, 3 de novembro de 2015

Coleção Primavera 2015 >> Eu Vejo Flores em Você [ Hortência e Tulipa]


Olá meninas!!!
Como estamos?!
Tudo joinha??

O post de hoje será sobre uma das últimas coleções lançadas pela Esmaltes Bella e Chick >> a Coleção Primavera 2015 > Eu Vejo Flores em Você.
A coleção ficou muito sugestiva, composta por 5 cores cremosas nomeadas com nome de flores.

*Açucena (verdinho muito suave em tom pastel)
*Lótus (marrom)
*Tulipa (coral)
*Lavanda (lilás suave)
*Hortência (azul esverdeado)

Gostaria de ter mostrado aqui neste post toda a coleção que desde o primeiro momento que vi sendo lançada me agradou bastante pela suavidade dos tons, embora não encontrei todas elas e trouxe para casa apenas duas cores. Uma delas queria muito que foi o Hortência. 
Cor apaixonante!



Vamos ver então o que achei dessas duas cores!


 >> Como havia comentado logo acima, o Hortência foi a cor que me encantou desde o primeiro momento da divulgação. Já fiquei querendo ele muito. E olha, bati o olho certo. Que cor linda é essas minha gente??? Ele é um azul mais escuro com um fundo esverdeado [ou seria o contrário? - não sei, só sei que amei].
Usei duas camadas para cobrir e fechar o tom que esta no vidrinho mas confesso que se fizerem a esmaltação usando uma camada generosa não precisará da segunda pois ele é muito consistente.
Amei mesmo!!!
E esse brilho é dele. Não usei nenhum top coat.
#LOVE


> O Tulipa é um coral muito fofo, num tom entre o "laranja com rosa". Também adorei ele.
Usei duas camadas para fechar a cor mas nem precisava, cobertura bem consistente.
Também não utilizei nenhum top coat.

Das duas cores que experimentei posso dizer que vale muito a pena, principalmente para quem não gosta de esmaltações com inúmeras camadas afins. Brilho incrível e dispensa top coat mas para quem gosta de acentuar a cor (eu adoro) e acrescentar fator durabilidade recomendo o Ultra Shine [roxinho maravilho que não dispenso da linha de tratamento].



O que acharam da coleção de Primavera 2015 dos Esmaltes Bella e Chick?
Para quem é da Bahia, acha a marca super fácil.
Prometo que assim que tiver com as demais cores desta coleção darei um Update aqui para completar a resenha deles mostrando aqui e lá no meu insta >> me segue >> @naimontero

Quer acompanhar as novidades dos esmaltes Bella e Chick, confiram:

>>Redes Sociais:

Facebook 

Instagram > @esmaltes_bella_e_chick [Sigam!!!]












2 comentários:

  1. As cores estão bem bonitas.
    Ainda não usei nenhum esmalte da marca
    mas só leio coisa boa sobre a marca.

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Sim Vivi, são ótimos. Eu particularmente adoro!
    São super pigmentados.

    BjO *.*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.