O Blog





Criado desde Dezembro de 2010, o Blog PINK VERNIZ surgiu a partir da ideia em passar informações e demonstrações sobre esse mundo colorido dos esmaltes.

Após ter ganhado uma coleção completa de esmaltes de uma marca líder no mercado [na época o 'boom' com cores não tão tradicionais ou comuns em relação aos tons que sempre víamos por ai] com cores 'extravagantes', modernas e inovadoras. Isso aconteceu logo quando começaram a ser lançadas cores bem diferentes e que chamavam muita atenção. 

Depois disso, minha coleção começou a crescer, tomei gosto, fiquei encantada pelas novidades em cores e tudo foi aumentando. A vontade de conhecer mais sobre o colorido dos esmaltes também foi crescendo junto a satisfação que era pintar as unhas.
A partir deste ano, a tendência em esmaltes veio aumentando e tomando força, com novidades em lançamentos de cores, acabamentos e texturas.


O Blog trará informações sobre este universo vasto em cores, compartilhando e trocando informações, trazendo sempre as novidades lançadas no mercado e tendências das próximas estações.
Todas as postagens serão relacionadas ao conteúdo esmalte e seus afins como cuidados com as unhas e cutículas, resenhas de produtos e especificamente mostrar a cor do esmalte nas unhas.
Espero que gostem do blog e visitem sempre pois ele é feito e 'atualizado' com muito carinho!

  • Não esqueçam de comentar e seguir o Blog.