segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Francy Orange [Star Cosmetics]

Oii meninas!!!
Tudo bem?

Hoje o post é super rápido.
Venho mostrar esse lindo laranja metálico da Stars.
Faz tempinho que tenho ele, tive a princípio dificuldades nas duas primeiras esmaltações.
Não dava certo de jeito nenhum! :'(



O Francy Orange me encantou desta vez.
Cobriu perfeitamente com duas camadas [para fechar o tom]. Achei o brilho dele incrível também. Um perolado/metálico, sei lá rsrs ... de arrancar suspiros.
Me apaixonei por este laranja vibrante!!!
Para limpar os cantinhos foi super tranquilo e fácil.
Ahh!!! Ele também é 3 Free, olha que bacana!?

Não sei dizer o que me ocorreu nas minhas primeiras esmaltações com ele que me fez deixar ele de castigo [ainda bem que deixei-o guardado rsrs]. Ele também foi o meu primeiro Star.


O que acharam da cor meninas?
Já usaram esta marca? E o que acharam?

Aqui em Salvador comprei ele na Aromma Cosméticos do Shopping Paralela.




Um comentário:

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.