domingo, 1 de março de 2015

Encanto ~ Como não ser!?

Oi meninas!!
Como vamos!? (rsrs)
Eu, na correria com meus projetos ... mas não largo isso aqui ♥ #AMO!

O post de hoje é sucinto embora trago novidades!!!

O esmalte que vou apresentar hoje foi paixão à primeira vista. Quando vi a imagem dele através do Whattsapp em primeira mão fiquei boquiaberta, louca por ele.
Cor escandâlOoo!!!





Créditos: @lizbranquela


A cor foi inspirada no batom sucesso e queridinha das Tops bloggers de makes.
Tem gente que não curtiu muito e outras já amaram bem antes dele ser lançado. Foi e ainda é sensação do momento. Eu mesma quando experimentei pela primeira vez, tomei um choque mas tudo é questão de costume e sentir-se bem. Sem contar que esse tom muda de acordo com os tons de pele de cada uma que usá-lo.

Bem, voltando ao assunto, esmaltes, esse roxo perfect, nacional e baiano (desculpem, mas eu valorizo a terrinha rs) me deixou apaixonada. Ahh, como eu queria ele rsrs ... 


O esmalte é o Encanto mas bem que poderia ser chamado Escândalo rsrsrs ... de lindO!!!
O Encanto faz parte da linha regular, da parceira querida aqui do blog ... os Esmaltes Bella & Chick
A esmatação foi incrível e super fácil. Esmalte cremoso delicinha de usar. Cobre super bem a unha.
Usei 2 camadas por vício mesmo mas cobre legal com apenas uma se preferir.
Secagem rápida [nota 10!]
Para Finalizar usei o roxinho 'mara' >> o Ultra Shine que faz parte da linha de tratamento.

 Recomendo!!! Ele é perfeito


E já estar no ar o site da Esmaltes Bella & Chick .... Acessem!!!
Venham conhecer!
Confiram as novidades e variedades em cores por lá


Espero que tenham gostado!!




>> Site: http://www.esmaltesbellaechick.com.br/index.html
>> Facebook: https://www.facebook.com/BellaeChickOficial?fref=ts
>> Email: contato@esmaltesbellaechick.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.