quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Lançamentos Novo Toque [I Parte] >> Fulgor e Havana

Olá gente!!!
Tudo joinha?

Postagem passada (aqui) havia comentado sobre as novidades que a Novo Toque [marca de esmalte daqui da Bahia e que sou 'fãnzoca' desde sempre] vem trazendo para o mercado 'esmaltístico'.
Além da forte divulgação nas mídias e tendo como garota propaganda a Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo, que por sinal traz um coleção 'mara' como lançamento, a marca esta bombando por aqui.
Como o assunto de hoje não é a coleção Babado Novo, aos poucos e mais pra frente vou mostrando e falando sobre essa colê por aqui ;)

Hoje vim apresentar dois queridinhos que bombaram no meu @instagram >> me seguem ;)

~ O primeiro deles é o Fulgor, azul royal de babar. Ficou lindo nas minhas unhas e só foi elogios.
Ele é um daqueles azuis mais buscados e procurados durante este ano e confesso que ele é idêntico, não fica à desejar.
*Possui fácil esmaltação, com 2 camadas cobre muito bem as unhas.
*Para limpar os cantinhos é super fácil. A marca continua com a mesma qualidade de sempre.
*Secagem rápida.
*Usei top coat por tenho toc, vício mesmo.


Na primeira imagem a esmaltação esta sem top coat.
Na segunda imagem usei top coat.


~ O segundo a aparecer por aqui é o Havana.
Gente!!! Tem como não amar esse rosinha fofo <3
Estou encantada e não paro de ficar olhando minhas unhas ... Me sentindo a Barbie rsrs
E pra ele ser mais lindo ainda, o Havana possui uns micro, mas micro brilhinhos que ficaram imperceptíveis na foto.
Ao vivo é pura meiguice <3
























Não sei dizer qual deles mais gostei.
Posso quer 500ml de cada cor?

E você, qual mais gostou?


*Contatos Novo Toque:
www.novotoqueesmalte.com.br
Facebook
Instagram: @novo_toque e @esmalte_novotoque
Emails: comercialesmaltenovotoque.com.br ou salvadornovotoque@gmail.com

Produtos recebidos da marca.

Aguardem por mais novidades ;)


12 comentários:

  1. Nossa eles são muito lindos! Queria muito encontrar essa marca por aqui...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline. Realmente eles estão lindos.
      Calma que teremos novidades ;)

      Bjo *.*

      Excluir
  2. Que lindosss !

    Caramba, tanta pena que não encontro a marca aqui :(

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna. Você é de que região?
      Breve novidades ;)

      BjO *.*

      Excluir
  3. Lindos, Nai! Os Esmaltes e a sua Esmaltação! Em Breve vou postar as Cores Novas que eu comprei! Um Beijo Grande!
    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi amiga!!
      Sem contar na qualidade, secagem rápida e precinho bom :)

      BjO *.*

      Excluir
  5. Olá Valquiria. Realmente as cores estão incríveis <3

    BjO *.*

    ResponderExcluir
  6. Gentee, maas esse azul parece demais com o da Gio Antonelli, né?
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo! ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    SORTEIO DE UMA CANECA TABOO

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores!!!
    Também fechei uma parceria com a marca e recebi esses lindões.
    Adorei seu blog e suas unhas! Esmaltação perfeita. Já estou seguindo aqui.
    Vi o erro da marca quanto aos créditos na sua unha, creio que erraram e vão concertar, e se eu pudesse saiba que já teria feito :-(

    Beijokas lindona!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.