domingo, 19 de outubro de 2014

Blant Colors e a Nanovitaly


O destaque este ano foi para a Nanovitaly, uma divisão da Blant Colors para cosméticos desenvolvidos com ativos nanotecnológicos de alta perfomance para as unhas, a eficácia está comprovada. Uma é loção reparadora para unhas 5×1, que tira as manchas brancas, além de reparar e fortalecer as unhas. Basta aplicar todos os dias, nas unhas sem esmaltes.  Se o tratamento for seguido a risca o resultado será unhas fortes, lisas e sem fungos.

"Os cinco ativos presentes na loção atua de forma muito eficiente nas unhas. A arginina protege contra a descamação das unha, o Óleo de Melaleuca age contra fungos e bactérias, a Queratina fortalece a estrutura da unha, a vitamina A restaura unhas e cutículas danificadas, e vitamina E fortalece e hidrata unhas e cutículas.
Os beneficíos da Nanotecnologia são vários, vamos lá: Aumento da estabilidade dos ativos, ativos com eficácia e segurança comprovados, alto efeito hidratante, libera os ativos lentamente nas camadas da unha, combatendo o problema por inteiro e com rapidez".
Blant Colors 

 >>> Loção reparadora para unhas 5×1 - Loção cremosa estruturada com cinco ativos em nanotecnologia (Vitamina E, Óleo de Melaleuca, Queratina, Vitamina A, Arginina). Repara e fortalece unhas com manchas e quebradiças. 
Resultado eficaz e comprovado!
  








 A Nanovitaly trouxe outra novidade: a linha french manicure, com um novo conceito de esmaltes 3 free. São 3 cores delicadas, que possuem nanoparticulas de vitamina E, óleo de melaleuca, Vitamina A, Arginina e Queratina.



**Nanovitaly é uma divisão da Blant para cosméticos com nanotecnologia.


Vontade louca de testar!
Aqui em Salvador encontramos à venda na Esmaltrends (@esmaltrends)


Contatos:
Site
Facebook
Blog
@blantcolors
>> Este post é um publieditorial.

2 comentários:

  1. Oi Naiana, as Clientes que compraram estão adorando, você realmente tem que experimentar e depois contar o que achou. Espero que a Blant não demore muito para lançar mais cores. Em breve estaremos inaugurando nossa loja, venha nos visitar. Obrigada por nos indicar.

    ResponderExcluir
  2. OI florzinha. Nossa eu estou maluca por esse kit e ainda não encontrei pra comprar.
    Estamos nessa juntas, querendo testar...hahahaha
    Beijokas flor

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.