segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Outubro é Rosa ... Apoie esta causa!

Oiii meninas!
Saudade d'ôces <3
Sumi esses dias mas já voltando aos pouquinhos ... preguicinha, tempo, cansaço e principalmente desmotivação devido a sucessivas faltas de acesso a internet durante essas duas semanas que se passaram (operadora fail), apagão ... essa semana foi uma belezura, onde vamos parar eu não sei e  ai as postagens só acumulando ... mas, nada de deixar de pintar as unhas, não é mesmo? Mas não deixei de fazer as minhas esmaltações.
Nesse mês resolvi usar mais os tons de rosa em comemoração ao Outubro Rosa (e devido a essas postagens acumuladas sobre o tema e como o mês esta acabando, selecionei algumas fotos das manis que usei neste mês, tudo junto e misturado numa postagem só).

E, como deixar de falar e apoiar esta causa?
O Pink Verniz não poderia ficar de fora, logo numa causa tão importante para nós mulheres. O mês é de conscientização e prevenção. 
Ano passado abordei o tema em duas postagens - falei aqui, mostrei algumas combinações e esmaltações que fiz e aqui também, mostrando uma mani que fiz para dois concursos com esse tema para o blog  das amigas - nas duas postagens falei um pouco sobre o Outubro Rosa, a campanha, a simbologia do laço rosa, etc - ressaltando a importância do auto-exame, como forma de alerta mesmo, apoiando ainda mais a causa, além de desencalhar alguns vidrinhos também, claro.

Para representar o tema e justificar minha ausência, publico os últimos tons de rosa que usei e não  postei e, coincidências ou não, os escolhidos foram de marcas parceiras aqui do blog.


1. Bem Amada (Beauty Color) - Pink bem fofo, vibrante do jeito que gosto e cintilante. Recebi o Bem Amada ano passado na última campanha que a Beauty Color fez e eu não consegui postar a tempo mas #tái. Usei duas camadas, que já cobriu perfeitamente toda a unha. O Bem Amada fica bem legal naquelas combinações de cremoso + cintilante, eu não curto muito mas para quem gosta fica aí a dica pois ele é bem fluído e dará um charme ao esmalte de base que for usado.

2. Catira (Blant Colors) - Cremosão lindo da coleção Encontro das Cores. Nas fotos ele esta mais puxado para um coral rosado (de fato ele é mais puxado para o coral) mas ao vivo garanto que ele fica mais rosado. Gostei demais do Catira, uma delicinha para esmaltar e de limpar os cantinhos. Lembro-me que este comprei na Beauty Fair deste ano e estava com muita vontade de usá-lo já que por aqui não é muito fácil encontrar a marca. Esse ai já vai para a minha caixinha dos esmaltes queridinhos. 

3. Purple Cintilante (Toque Final/Novo Toque) - Fazia tempão que ganhei o Purple cintilante. Já comentei aqui que sou apaixonada pelo Purple (o cremoso) e mais algumas outras cores rs ... lembro-me bem quando a Lícia comentou comigo que iria me enviar o Purple, só que cintilante, numa pegada diferente e que eu ia gostar muito, e de fato. 
Na verdade ele não é bem cintilante, diria que ele se encaixa numa versão e estilo dos chrome, com fundo de prata metalizado nele. Amei! <3

Usei outros tons de rosa esse mês mas para este post não ficar mega fica ai  esses três lindos dos nossos parceiros ;)

E aí meninas, qual deles ficou bacana e qual gostaram mais?
Vote:
(1) Cintilante
(2) Cremoso
(3) Cintilante na pegada do cromodo

Rsrs *.*



11 comentários:

  1. Super parabéns pelo incentivo à campanha, adorei os esmaltinhos escolhidos.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós mulheres temos que estar sempre alertas.
      Obrigada!

      BjO *.*

      Excluir
  2. Eu apoio a campanha, merece toda a atenção mesmo.
    Amei os esmaltes. Beijos

    Tem sorteio lá no blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que incentivar e apoiar cada vez mais.
      Obrigada!

      BjO *.*

      Excluir
  3. gostei da segunda opção...bjos
    me visita
    http://maiscoisademulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos três mas a ultima eu me encantei...
    Beijão!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos tons de rosa...meu preferido foi o último o da toque final. Tb postei uma unha rosa para finalizar o mês de outubro. bjs
    http://mararoque.blogspot.com.br/2012/10/bella-mistura-holografica-drk-c.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei, foi o post com mais tons diferentes de rosa!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito de rosa... então quando uso prefiro um bom cremoso mesmo.

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
  8. Mesmo não sendo muito fã dessa cor, Nai, é inegável que os 3 esmaltes são lindos. Eu gostei muito do cintilante com pegada cromo, afinal, tenho o Moscou, da Lorena, e gosto muito.
    Feliz Halloween \o/
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Os três são lindos demais! Nem sei qual eu gostei mais... Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.