sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sorteio Pedras Preciosas


Olá suas fofas!
Demorou mas chegou o dia!
É com grande alegria e satisfação que realizo o primeiro sorteio do blog e, nada mais nada menos com a nossa incrível parceira Novo Toque que disponibilizou essa lindíssima coleção - Pedras Preciosas 3D - que são glitters holográficos.

-> São eles:

*Diamante

*Ônix
*Ametista
*Quartzo Rosa
*Rubi
*Amolite

Além da coleção Pedras Preciosas também irei acrescentar os dois últimos lançamentos da Novo Toque: o Nude Metálico e o Rubro Metálico, já mostrados aqui.

Para participar, você precisa seguir regrinhas simples:

  1. Seguir o blog publicamente. Para isso é só clicar no ícone azul onde está escrito "Participar deste site" aqui na lateral.
  2. Deixar um comentário neste post, com "Participando".
  3. Ter endereço de entrega no Brasil.
  4. Preencher o FORMULÁRIO


Ganhe chances extras!


*2ª. chance extra:
*Curtir a  Fanpage da Novo Toque (clique aqui)  
*Curtir a  Fanpage do Pink Verniz (clique aqui) 
Preencha o formulário novamente informando o link do seu perfil.

*3ª. chance extra:
Dar RT na frase: "Quero ganhar a coleção Pedras Preciosas 3D da Novo Toque que o Blog Pink Verniz esta sorteando. 
Preencha o formulário novamente informando o link do seu perfil.


- O sorteio tem início hoje 07/09 e será encerrado no dia  07/10, às 23:59hs. 
O resultado será divulgado nesta mesma postagem, no dia seguinte.
- Assim que eu sortear, entrarei em contato com a ganhadora, que terá 48hs para retornar o meu e-mail. Caso contrário, realizarei um novo sorteio.

Então é isso meninas! 
Participem, divulguem e boa sorte a todas.

*As postagens a partir de hoje serão programadas pois estarei na Beauty Fair. 
Não me abandonem, responderei aos comentários assim que puder. 


UPDATE:
Primeiramente, gostaria agradecer a todas que participaram do sorteio.
Embora nem todas seguiram as regrinhas básicas acima citadas e/ou fizeram a inscrição depois do prazo solicitado e infelizmente estas foram eliminadas.
Além de ganhar toda a coleção Pedras Preciosas, a vencedora também irá levar os dois mais novos lançamentos da Novo Toque em cores metálicas que já mostrei aqui.
Vamos lá então!!!

E o número sorteado foi ...
E a sortuda foi ...


Parabéns Márcia!! Você tem até quarta-feira, dia 10 de outubro para enviar os seus dados, tá? 
Caso a Márcia não entre em contato enviando os seus dados até o dia combinado, será realizado um novo sorteio! 

Obrigada a todas que participaram e em breve, teremos novos sorteios!
Fiquem ligadas ;)

UPDATE:
Olá meninas!
Tive que realizar um novo sorteio pois a Marcia não entro em contato no prazo solicitado para enviar seus dados. Publiquei vária vezes na Page do Blog e nada.

Bem, então novo sorteio né?!
E a sortuda desta vez foi ... 

Parabéns Mille!! Você tem até domingo, dia 14 de outubro para enviar os seus dados, tá? 
Caso a Mille não entre em contato enviando os seus dados até o dia combinado, será realizado mais um novo sorteio! Ok!

60 comentários:

  1. Eu não perderia por nada!!! Tô Participando! Louca pelo Rubro e Pelo Nude Metálico!

    ResponderExcluir

  2. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  3. Pra lá de participando!!!!! Uhuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Pra lá de participando!!!!!, uhuuuu

    ResponderExcluir
  5. participandooo!!!


    Te seguindo .. segue a gente tb ? http://paposeriodemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. participando e querendo ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. participando e torcendo muito!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!...
    Adorei o blog, estou super seguindo!
    Te convido para conhecer o meu também..

    Beijos
    Vivii Rocha
    •|Esmaltique.Blogspot.Com|•

    ResponderExcluir
  9. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Participando louca pra ganhar!!!!

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Participando....adorei seu blog...já seguindo...dá uma passadinha no blog se gostar me siga...só apaixonada por esmaltes. bjs

    ResponderExcluir
  12. Participandooooo!

    Esmaltes da Luluzinha

    ResponderExcluir
  13. Esses esmaltes são ótimos, tenho 3 deles e adoro!!!
    ;)
    Bjs!!!

    Post Novo: Testei o Kit Moroccan Argan Oil da Avon e Não Gostei!
    > http://coisaphynna.blogspot.com/2012/09/testei-o-kit-moroccan-argan-oil-da-avon.html

    ResponderExcluir
  14. ....PARTICIPANDO....BOA SORTE PARA TODAS :D

    ResponderExcluir
  15. Uhuuuuuuuuuuuuuu participando adoro
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Que sortuda uma coleção linda
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.