quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Manicure's Day em casa

Oi minha gente!
Como vão?

A mais ou menos uns quinze dias, numa tarde de domingo aconteceu uma pequena 'reuniãozinha' aqui em casa, daquelas para tricotar e passar o tempo ... entre eu, irmã e amiga de infância.
Minha irmã, resolveu mostrar meus esmaltes com efeito e foi logo pegando minha caixinha para mostrar para a nossa amiga, e ela, babou (claro) nos holinhos e multichromes, foi uma tortura a escolha de qual esmalthenho seria o felizardo para a esmaltação da tarde rs. Mas é claro que o holográfico reinou - lógico - e esses foram os escolhidos.

Ah! E sobrou pra mim né! Lá fui fazer #azunhas das meninas.

Na esmaltação da nossa amiga Gal eu usei o Energy da Jade, 2 camadas. 
Usei também carimbo (M57) e pedrinhas de strass.

Já na esmaltação da hernmana usei o Hypnose e o Fascínio Vioeta também da Jade, utsei um gradiente em diagonal.
Foram 3 camadas usando a técnica da esponja até adquirir uma cobertura perfeita.

Uma pena não ter conseguido uma boa imagem para mostrar a holografia desses lindo ... ficou um arrazo, e neste dia o sol já tinha sumido, aliás ele estava era de brincadeira conosco. Tempo nublado total!

A minha esmaltação eu já tinha mostrado aqui.

O que acharam?
Já fizeram reuniõeszinhas esmaltísticas em casa?




16 comentários:

  1. Que legal reunir assim bom demais
    Adorei as unha lindas
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor arrasou nas esmaltações, ficaram lindas, holo não tem comparação, as escolhas foram perfeitas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sol não contribuiu mas ficou valendo pelas demonstrações.
      BjO *.*

      Excluir
  3. Realmente não tem como não gostar desses esmaltes , eu já virei fã de holo ....adorei o esponjado na diagonal !! vou fazer tbm

    bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são apaixonantes né?
      Desejando que outras cores surjam ;)
      BjO *.*

      Excluir
  4. Nai.. eu AMEI o degradê dos holográficos. Dá pra imaginar ao vivo que ficou mesmo um arraso! Ainda bem que o sol apareceu! Vou usar e abusar dos meus! :D

    Lindaa! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejando um Sol radiante agora para começar a usá-los e arrasar né!
      BjO *.*

      Excluir
  5. essas reuniões são maravilhosas!!!
    AMEI todas as unhas!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Lí ... e sempre bem legal isso, diversão total.
      BjO *.*

      Excluir
  6. Ficaram lindas!
    Beijos
    http://gpolsh.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei essa degradê... ficaram lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei, que lindo esse degradê na diagonal.
    Realmente holo reeeina :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na diagonal ficou bem lindi viu Mônica.
      Holo é holo né!?
      BjO *.*

      Excluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.