sábado, 4 de agosto de 2012

Layout Novo e Agradecimento

Oi gentee :)
Tudo certinho?



Calma! Vocês não confundiram o Blog não ... é o Pink Verniz sim que mudou de roupa e esta de cara nova.
Como podem ver, o blog esta com a carinha nova, mais clean e cheio de novidades também. Fazia muito tempo que eu estava querendo fazer isso, fazer algumas modificações mas ainda não tinha encontrado algo que fosse a minha cara, que tivesse o meu jeitinho e que também fosse do gosto de hermana, que é colabora aqui no Pink.

Encontrei uma pessoa super fofa, prestativa, atenciosa que realizou o meu desejo ^^
Na verdade já conhecia a Luuh através de um blog que também era colaboradora e que eu gosto muito, mas depois de um encontrinho aqui em Salvador pude conhecê-la melhor, apesar de naquela ocasião de festividade quase que não nos falamos muito. Também, tanta mulher junta, festinha e com o assunto em pauta que todas amamos - como bater um papo legal né. Mas o mais legal, e graças as redes sociais existentes, essa amizade se prolongou e ficamos mantendo o contato. A Luuh conseguiu fazer tudo o que eu imaginei e gostaria de ter modificado aqui no Pink.

Lay que o noivo fez e que deu maior trabalho pra ele com as modificações (por minha culpa rs)  mas que amei.


Espero que todas as minhas leitoras e amigas queridas, que conquistei ao longo desse tempo, tenham gostado da nova roupagem do blog porque eu estou amando.

Luuh, meu muito obrigada com carinho. Como já havia te dito, você é super caprichosa, criativa e soube definir exatamente o que eu estava querendo sem  contar muitos detalhes.
Quem quiser adquirir os trabalhos que a Luuh faz é só entrar em contato com ela.


A Luuh também tem um blog fofo demais - visitem: LuuhKawaii

O que acharam do novo lay do Pink meninas?
Comentem! Quero saber o que vocês acharam ;)

  • Não esqueçam de comentar e seguir o Blog.
  • Curta a Fan Page do Blog e fique por dentro das novidades.



14 comentários:

  1. Oi, Nai, eu gostava muito do layout anterior, mas esse é muito bonito também. Eu também mudei o layout do meu blog há 2 dias, é bom mudar, sim.
    Bjs!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostava muito do lay anterior mas queria mudar muito também.
      Espero que tenha gostado.

      BjOs
      *.*

      Excluir
  2. Parabéns Nai, ficou bem bacana... Beijim

    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo layout... ficou ótimo e assim mais básico.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Fiou super bonito, mas sério
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Liindo mesmo!
    Adorei!

    Beijos!
    http://www.ananique.blogspot.com.br/2012/08/arrasou-reflexos-azulados.html

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo, eu adorei.
    Gostei mesmo.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Que layout lindo! Sensacional! A Luuh arrasou. Minha cunhada é muito criativa hihihi *-*. Parabéns pelo novo layout, Nai. Beijão e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.