sexta-feira, 13 de julho de 2012

As unhas da Olenka em Avenida Brasil

Olá amadinhas!
Opa! Não é essa novela que será comentada neste post.

Para as noveleiras de plantão, principalmente da novela das 21:00, já observaram as unhas cheias de brilhos, nail art e muita cor da personagem Olenka em Avenida Brasil. Eu particularmente viciei na novela desde o inicio que percebi esses pequenos detalhes e é a única que tenho assistido ultimamente.
Semana passada eis que surge no site oficial da novela da TV Globo, um degradê azul lindo embora diferente do que costumamos ver no 'comum'.
Achei super criativo e bem diferente ... degradê azul, começando do dedo mindinho com um azul bem escuro, e no dedão, ao invés de ser um tom bem mais claro de azul, surge um laranja. 
Tinha até o passo-à-passo no site, mas retiraram =/ 
Lembro também que sugeriram as cores dos tons azulados, que por sua vez não é nenhum segredo e podemos substituir por vários outros azuis que conhecemos e temos acesso em nossa caixinha.
Na finalização da esmaltação também foi usado um glitter sendo a sugestão o Disco Ball da Impala mas observamos nas imagens abaixo um glitter mais fino.

E lá fui eu tentar a minha unha Olenka rs.
Os esmaltes usados - nessa mesma ordem:
 Azul Royal (Passe Nati), Celestial (Big Universo), azul Celeste (La Pogge), Apaixona (Dote Style)
No dedão escolhi o Amsterdã da Eliana Super Pérola, por ele ser cintilante e para finalizar usei o gliter holográfico Carmim do Guga.
Para não ficar com aquele aspecto áspero usei uma camada do Mega Brilho da Toque Final. 
O que acharam meninas? Usariam 2 técnicas numa mão/esmaltação?
Pra falar a verdade eu achei meio que estranho o dedão laranja rs.


Será que a unha da Olenka pega?
Nai 

13 comentários:

  1. Quase não assisto essa novela, mas a primeira vez que vi essa personagem as unhas dela me chamaram a atenção... adorei a sua copia.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o resultado, ficou muito bonito.
    Achei que o Disco Ball que foi sugerido não tem nada a ver com a unha que foi fotografada, adorei a tua escolha;

    Beijos,

    participa do sorteio lá do blog:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html

    ResponderExcluir
  3. Achei muito lindo!Mas nao colocaria o laranjao nao,acho que colocaria branco!rsrs
    Adorei seu blog,ja estou seguindo!
    Bjussssssss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
  4. noss ficou lindo! Amo esmaltes azuis! Esse da Big parece ser lindao *-* amei !

    Beijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo curtindo as unhas da Olenka!
    E eu também!
    O dedão laranja eu dispenso! rsrs
    Mas tá valendo!!!

    Beijocas!
    http://nailseart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não assisto novela, mas gostei muito das unhas da personagem e as que você fez. Lindas!
    Bjs e feliz sexta 13!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    A Face Obscura (afaceobscura.blogspot.com.br)
    Endeavour (endeavour11.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  7. adorei, as unhas dela tá arrasando!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. mais uma vez a novela ditando tendencia,eu gostei,ficou muito legal,eu usaria,talvez não com esse vermelho ,mas o degrade sim.
    tuas unhas estão lindas,eu não vejo novela,mas gostei mesmo!
    beijo

    ResponderExcluir
  9. eu nem vejo a novela e sei q eh muita 'peruagi' a personagem ahaha
    mas acho legal a globo finalmente sair da sua zona de conforto no quesito unhas, nem q seja em uma personagem so rsrs
    pena q eles tendem a relacionar isso a personagens bregas ¬¬

    beijos
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, também achei um pouco estranho o dedão mas acho que me acostumo.
    Vou fazer também!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bacanérrimo!

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  12. A sua versão ficou linda, Nai!
    Já havia reparado nas unhas da Olenka, acho super legal que estejam diversificando mais :D

    Beijo,
    Laylla.

    ResponderExcluir
  13. Super gosto dos degradês desta forma. Mas, fiquei sem entender onde o laranja se encaixa (rs). Uma azulzinho na unha do polegar, ficaria melhor. Você representou muito bem, Nai. Os esmaltes que usou são lindos. Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.