quinta-feira, 10 de maio de 2012

Novo pincel Blant Colors + Flor de Sucupira

Olá meninas
Tudo joinha?

Recebi esses dias  o release da Blant Colors com o qual mostrava esse banner informando o mais novo formato dos pinceis dos esmaltes da Blant.
Até a poucos meses não tinha nada da Blant em minha caixinha mas lembrei que tinha ganhado alguns vidrinhos e fui experimentar ... logo dei de cara com o mesmo esmalte que esta no banner anunciando o novo pincel da marca, o Flor de Sucupira
E lógico que foi ele que experimentei né? Fui conferir também se o pincel era realmente o indicado do banner ... não sei como era antes mas adorei a qualidade, o formato quadradinho, muito bom para esmaltar. Bastam duas pinceladas uma de cada lado da unha (digo, sentido direito e esquerdo) e pronto, unha totalmente coberta. 
O Flor de Sucupira é um coral ou rosinha antigo perolado lindo, possui uns brilhinhos, um glow dourado que dá um charme todo especial a esse vidrinho. 
Ele faz parte da coleção Flores do Cerrado - primavera/verão do ano passado e é composta por 6 cores, todas peroladas representando  as flores do Cerrado #dãnn.

Na minha opinião ele poderia se muito bem um cremoso por possui uma excelente pigmentação e consistência bem grossa ... passaria despercebido. O perolado dourado é bem sútil mas que faz toda a diferença na cor - não vi e nem tenho nada que se assemelhe a ele. Lindão!
Não sei se dará para perceber os brilhos dourados (que não consegui captar nas minhas unhas e definitivamente preciso de uma câmera fotográfica que obtenha um zoom bem mais elevado de mega pixels que a minha rsrsrs) mas se observar na segunda imagem dará para ver o dourado lindo que ele possui no vidrinho.
Foram duas camadas e cobriu perfeitamente toda a unha. Só achei que ele possui pouco brilho na sua fórmula, meio fosco... sei lá, mas nada que um top coat não resolva. Usei o da Ideal e deu mais vida. 
Amassadinhos #fail - esmaltei a noite e amanheci com as unhas não muito dignas #SORRY
O que acharam do Flor de Sucupira meninas?
Fofo, não é?
Já usaram o novo pincel, o que acharam?

Quer publicar seus posts e/ou compartilhar informações desse mundo em cores? Segue o nosso grupo no Facebook aqui.
*Não esqueçam de comentar e seguir o Blog.

Nai 

21 comentários:

  1. Naiana, que lindooo, amei essa cor. Não lembro qual esmalte tenho com esse estilo de pincel mas sim, é ótimo, adoro os esmaltes da Blant.
    Parabéns, Lindas "garrinhas"
    Bjux Flocados da Mell*-*
    www.melldocevicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nail art de lençol acontece nas melhores esmaltadas :P
    gostei desse rosinha coral ... fofo!
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Nai...

    FOFO mesmo!!
    Deu pra ver o 'douradinho' dele, q graça <3
    Bem delicadinho.
    Apesar de não curtir muito tons clarinhos, esse
    aí eu usaria, com certeza!!!

    Lindas unhas... <3

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Own...
    esqueci do pincel! kkk COMO ASSIM??

    Acho q TODAS as marcas deveriam olhar para
    isso. Afinal é uma ferramenta importantíssima.
    Adoro os pinceis da Hits por serem largos.
    Adoro os esmaltes da Orly e Revlon, mas os
    pincéis... ¬ ¬ q miserinha rs...

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse esmalte, o flor de sucupira, acho muito delicado.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Chic, parece ate chanel, com esse lance de glow , brilhinhos. Amei.E não curto muito esmalte de mocinha.Mas esse me ganhou.

    ResponderExcluir
  7. Esta cor é simplesmente linda adoro os Blant Colors e com este pincel então só maravilha!
    Lindas unhas quelida adorei!
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, além das cor ser linda!

    Beijos e se tiver um tempinho passa lá no nova moda em destaque!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  9. achei linda a cor, mas confesso que estou mais tentada no pincel, doida pra experimentar, vou tentar achar aqui na cidade. Adorei o post, não sabia que a blant tinha esses pincéis, eu tenho alguns esmaltes da marca, mas são dos redondinhos ainda. Só não gostei muito dele ser meio fosco, mas nada que o top coat não resolva.


    Beijos da Manu
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeei a cor! :D

    http://esmaltefosco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boa notícia, espero que as demais também mudem os pincéis,boa notícia, valeu pela dica.
    Obrigada
    Coresparabeleza
    Silas

    ResponderExcluir
  12. Linda cor.
    Tenho alguns da blant, mas não lembro se tenho esse.
    Vou olhar se tenho algum com o pincel assim.
    Adoro a marca, mas é dificil de encontrar.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. maravilhoso o tom
    seguindo vc ... retribui?
    www.resanrehd.blogspot.com
    bjkas

    ResponderExcluir
  14. Huuum, está na hora de comprar um vidrinho novo da marca pra conferir o novo pincel :)

    Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  15. Eu não tenho nenhum da Blant, nunca encontrei :/
    Lindo esse seu, que legal, é a mesma cor das flores mesmo... Nunca pesquisei o nome dos esmaltes...
    Tô seguindo aqui e já me cheguei lá no grupo do Face!

    Beijos
    Visita ;)
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei a cor, é muito linda.
    Sou apaixonada por pincéis assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Gostei do pincel, da cor e das fotos, ficaram excelentes!
    Bjs & óteemo fds =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. O pincel parece interessante, mas esta cor não é muito do meu gosto.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa cor! :) Super fofa.

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Esse pincel facilita muuito a esmaltação! E essa cor é muito lindinha, adorei, Nai!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  21. O Flor de Sucupira é um encanto. Um rosinha bem charmoso e esse brilho dourado o deixou ainda mais encantador. Dá pra perceber nitidamente nas fotos. Ficou lindo nas suas unhas. Ainda não tenho nenhum esmalte da marca. Tenho que correr atrás (rs). Beijo, Nai!

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.