sexta-feira, 18 de maio de 2012

Lançamento: Coleção Inverno 2012 - Toque Final / Novo Toque + Enigma

Olá meninas :)
Tudo certinho?

Ontem a Esmalte Toque Final divulgou em primeira mão, em sua página pelo Facebook, o lançamento da mais nova coleção de inverno 2012 com 15 novas cores e novas embalagens.

Créditos: Esmalte Toque Final / Novo Toque
Segundo divulgação dos esmaltes Novo Toque, a temporada de inverno pede:
*Bebidas Quentes (Chocolate Quente, Conhaque, Capuccino),
*Personalidade (Uva, Cereja, Enigma, Morena Canela),
*Muitos Mimos (Pêssego, Rosé, Goiaba, Champagne Rosé, Moça Bonita) e 
*Color Block (Euforia, Orange, Sereia)

Créditos: Esmalte Toque Final / Novo Toque
A Lícia ainda postou mais 2 fotos para aguçar ainda mais o nosso desejo, com esmaltação da Flávia (irmã da Lícia) com o Rosé e o Capuccino. Um charme e cor ar bem invernais.

Dia desses, entre minhas andanças mentira, sempre passo o olho pra ver se tem coisa nova encontrei um vidrinho que chamou a minha atenção logo que bati o olho na prateleira, pensei: Ué! Que lindo esse ... não tenho, vou levar. Achei até "estranho" porque nunca tinha visto aquela cor e imaginei possivelmente que poderia ser novas cores sendo lançadas ... observei mais um pouco a prateleira e vi também muitos marrons, nudes mas nem liguei muito porque ultimamente meus olhos batem diretamente nos tons azuis esverdeados #fase porque o inverno ainda não chegou em mim.
E eu ... cheia de personalidade ... 
Olha só, em primeira mão ...  
O Enigma é um verde cremoso com fundo azulado, perfeito para as amantes desse tipo de cor (teal). O melhor de tudo foi quando passei a primeira pincelada, pois cobriu toda a unha perfeitamente. Imagine! Ah, ele também é muuuito cremoso, pigmentação ótima, num grau 100 ... excelente cobertura com uma única camada.
Eu ainda não experimentei quase a metade dos esmaltes importados existentes  no mercado mas confesso que pelos poucos que já usei os TF não deixam a desejar em nenhum aspecto. Vale muito a pena.
Usei 2 camadas desnecessárias porque com uma já cobre tudo #Tok
Por ser super pigmentado achei que iria dar um trabalhão para limpar os cantinhos, mas que nada, saiu tudo fácil sem trabalho nenhum - como sempre.
também não poderia deixar de falar da secagem ... assim que terminei de esmaltar a segunda mão a primeira já estava seca.
Não utilizei nenhum top coat porque quis mostrar ele como verdadeiramente é, sem interferir no seu verdadeiro tom, brilho ... 
Desculpem as imagens não muito dignas meninas, mas o tempo aqui esta chuvoso e escuro ... chegou o "inverno" por aqui.

O que acharam do Enigma meninas? 
Eu fiquei encantada.
O que acharam da coleção de inverno? Gostaram das cores invernais?
Aguardem mais swatches das outas cores nas próximas postagens que estão por vir.

*Não esqueçam de comentar e seguir o Blog.

Nai 

10 comentários:

  1. Que lindos, amei essa cor turquesa♥
    ótimo fim de semana
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. adoreiii nai!! tb to esperando meus novo toque, e se nao chegarem ja sei q vou comprar com vc ehehehe
    beijos linda
    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores e a embalagem nova ficou um charme ...esse verde que vc pasou o.O é lindoooo, pena que não acho essa marca :(
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nai

    kkkkkk eu ri com sua 'mentirinha' n-> "Dia desses, entre minhas andanças" (...)
    ahahahahah sei sei...

    Adoro essa marca... Tenho algumas cores, pq
    minha amiga Myl (sempre ela kkk) me deu... Achei
    excelente a qualidade... fico orgulhosa \o/

    A cor é linda... tb tenhop fases, mas esse tom
    amo e quero desde sempre <3 é muito amor mesmo!!
    rs

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhum esmalte dessa marca, mas sei que gostei muito da cor.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a coleção, as cores e vários nomes!!
    Gostei do Rosé que você mostrou e gostei muuuito do Enigma, lindão!!!
    Seu post ficou super completo nos aspectos do esmalte, desejei o meu agoraaa! :)

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  7. O Enigma tem um tom bem bonito, foi e que mas me agradou

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei o Capucino!!! lindão!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Linda coleção adorei!
    Mas nem vi cheiro da ultima que eles lançaram, uma pena...
    Agora mais esta só vou ver tb!
    Adorei a novidade
    Bom final de semana
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito daquele rosinha la no topo.
    Sigo e adoro o blog.

    Blog:
    http://unhascaseirasdaz.blogspot.pt/
    (Mini Sorteio no blog acaba as 50 seguidoras! Corre só faltam 5) XD
    Fan page:
    https://www.facebook.com/BlogUnhasCaseirinhasDaZ
    Jokas,
    Z

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.