domingo, 6 de maio de 2012

Bella & Chick - Coleção Color Block [swatches]

Olá meninas :)
Tudo joinha com vocês?

A tendência Color Block ou blocos de cor surgiu ano passado numa mistura de diferentes cores num só look, com peças que contrastam tons frios aos quentes ou se harmonizam como por exemplo o pink com lilás.
Hoje os swatches são da coleção Color Block da Bella & Chick, mais uma marca baiana de esmaltes que tornou-se parceira e que tende também a adquirir um conceito forte no mercado esmaltístico.

Como já falei, a marca possui várias sub-coleções já lançadas (mostrei aqui) com cores bem modernas, vibrantes e que ao longo das postagens irei demostrando cada sub-coleção que recebi.

Glam - Look - Trend - Viber
  

1. Glam - Azul vibrante cremoso, cor de caneta Bic. Um dos meus preferidos.
Passei 3 camadas só por vicio mesmo. Super fácil para limpar os cantinhos apesar do seu tom escuro.
O vidrinho esta sem o rótulo porque quando recebi a caixinha um dos vidrinhos tinha quebrado e quando fui puxar para tirar o esmalte já seco o rótulo veio com tudo junto =/

2. Look - Laranja cremoso lindo. Ainda não havia esmaltado e nem tenho nenhum tom como este. Pena que não consegui captar o seu verdadeiro tom.
Foram 3 camadas para cobrir toda a unha embora, para limpar os cantinhos quase que não usei removedor... de fácil remoção.
3. Trend - Verde com fundo azulado (verde água) super fofo. O Trend possui 
Foram 3 camadas e para limpar os cantinhos foi muito prático também. 
4. Viber - Laranjão com fundo avermelhado muito divo. Foi o meu favorito desta coleção. Estou in love
Também usei 3 camadas e foi super fácil para limpar os cantinhos.
O que acharam da coleção Color Block da Bella & Chick meninas?
Eu adorei! 
Gamei no Glam e no Viber <3.



Quer publicar seus posts e/ou compartilhar informações desse mundo em cores? Segue o nosso grupo no Facebook aqui.
*Não esqueçam de comentar e seguir o Blog.

Nai 

15 comentários:

  1. Eu usei uns esmaltes dessa marca que uma amiga comprou numa viagem , adorei a qualidade deles ..essas cores estão lindas ...
    bjus e boa Semana !!
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas!
    Adorei!

    Bjinhos!
    www.universofemininodayumi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, mas amei esse Laranjinha... eu quero.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nai !
    Que lindas !
    Glam e Trend, preciso para ontem ! kkk

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessa coleção.
    Pena que em SP não tem.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi quelida que cores lindas eu adorei. Suas unhas arassaram.
    Estou esperando os meus e nada!...kkk
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores, mas amei o Trend!!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gsotei do azul, achei uma graça!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Glam e o Trend!
    Não conhecia essa marca!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nai !!

    Tbm gamei no Glam !!!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei todos os esmaltes, as cores são lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que cores lindas e vibrantes. Meus olhos ficaram encantados. Mesmo assim, as cores parecem repetidas :B Já tenho, mas não da coleção Color Block. Quero o Look, esse laranja lindo, pra já! Beijo e Ótima Semana, Nai.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. não conhecia esta marca, ainda não ví aqui em Brasília, as cores são lindas, o azul então me encantou...seguindo seu cantinho...bjs
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tem cores bem bonitas. Mas nunca vi a marca aqui pelo Rio.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.