segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Coleção Respeitável Público - Colorama: Equilibrista, Fantasia e Estréia

Este post é mais um dos muitos que irão ao ar como prometido.

Ano passado para homenagear o Dia das Crianças usei o Grande Atração que mostrei aqui , uma cor que namorei desde o lançamento desta coleção. 
Durante a Beauty Fair do ano passado fui sorteada através do twitter pela @esmaltecolorama para participar da feira. Infelizmente não pude ir naquele momento - fatores com os quais já comentei por aqui.
Fiquei na vontade pois a feira daquele ano prometia e vários lançamentos  inovadores aconteceram.
O que mais me surpreendeu foi a ligação da equipe da @esmaltescolorama pois ainda não tinha confirmado a minha presença para poder pegar as credenciais. Expliquei o motivo pelo qual não poderia ir naquele momento e até tentei repassar a minha credencial para outra pessoa já que aqui em Salvador todas estavam loucas pra ir e atras de um convitinho, mas era intransferível.
Enfim, passaram-se os dias de BF e eis que a @esmaltecolorama liga perguntando o meu endereço (Oi? :O) falando que iam mandar uma lembrança.
E olha só o que eles me mandaram junto com uma cartinha, (linda e bem pessoal pelo imprevisto ocorrido) uma caixinha fofa com 3 vidrinhos da coleção Respeitável Público.
Desde já gostaria de agradecer a Joice da equipe @esmaltescolorama pela atenção demostrada a uma leitora e admiradora da marca que não pôde comparecer ao evento.
O meu muito obrigada e respeito como consumidora!

Mas, vamos ao que interessa!?
1. Equilibrista: É um lilászinho de fundo rosado muito fofo e de uma suavidade linda, fica super delicada nas unhas. 
Passei três camadas porque sou alouka para evidenciar a cor nas unhas pois ele é bem suave mesmo mas nada que o deixe intimidado pela fácil esmaltação... Para limpar os cantinhos é muito simples, sem maiores trabalhos nenhum
2. Fantasia: Azul num tom de calça jeans escuro e de cintilância suave, imperceptível nas imagens mas ao vivo tem o seu charme, embora esteja denominado como perolado mas confesso que este ganhou o meu coração por completo. A cor é incrível e ele é mais um daqueles que são considerados indispensáveis em nossas coleções por ser uma cor bem diferenciada. Dizem até que ele se parece muito com o Jeans - infelizmente não o tenho para fazer esta comparação. Foram duas camadas e de fácil limpeza dos cantinhos.

3. Estréia: Vermelhão bem vivo, simples assim. Possui um brilho maravilhoso, cobriu bem com duas camadas mas ele me deu um tiquinho de trabalho para limpar os cantinhos pois ele é bem pigmentado e de seca rápida.

O que acharam meninas?
Já usaram? O que acharam deles?
Nai 
**Lembrando que o Blog não possui parceria com a marca.

7 comentários:

  1. Que foofos eles, é muito bom saber que ainda se importam com blogueiras e consumidoras, afinal, esse deveria ser o principal foco de todas as empresas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha a atenção que você recebeu da marca. Fico feliz, Nai. Amei as cores, de cara amei o Equilibrista. Um lilás lindo e mimoso. Beijos,

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei o estreia e amei!
    Gostei muito do equilibrista e vou comprar!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o fantasia, mas ainda n consegui usar, testei umas duas vezes e ainda n me animei com ele. No vidrinho é tão lindo...

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O equilibrista roubou o meu coração!
    Ainda não comprei nenhum da coleção, acho que vou namorar e levar para casa o predileto ^^
    Parabéns pelos swatches! Excelente.

    Um beijo
    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As cores são lindas e o carinho que tiveram também
    Bju
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoreiii de paixão,as cores são mesmo muito lindinhas!ameii o post!um beijo Nai!!

    unhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.