domingo, 12 de fevereiro de 2012

Beijo no Escurinho

Lembram que falei que tinha postagens feitas e que ia tentar aos poucos colocar no ar ? Não deu devido aos problemas já mencionados aqui.
Bem, essa e mais algumas irei colocar aos pocou no ar.
Tentando ainda fazer a fila andar um dos escolhidos irá fazer um ano de lançado e euzinha aqui se quer tinha usado #comopode?
Mas vamos lá!
*Beijo no Escurinho - Cinza chumbo escuro metálico com micro brilhos que fazem toda a diferença dos demais tons encontrados. Dizem que ele é super parecido com o Tatoo e o Tóquio. Infelizmente não tenho nenhum dos dois para fazer essa comparação.
O Beijo no escurinho faz parte da coleção Cine Risqué que já falei aqui quando foi lançado.
Foram duas camadas usadas e cobre super bem. Ele é o típico esmalte cinza-chumbo que todas devem ter, quem gosta,claro.
Não sei se essas coleções by Reinaldo Lourenço são por tempo limitado, acredito que sim a desinformada  mas no próprio site da Risqué não encontram-se mais nem para quem queira conhecer por curiosidade. 

Eu simplesmente curti demais e achei muito phyna essa cor.
Alguém sabe qual a verdadeira diferença dos 3 primos citados acima?
Quero saber!

--------------------------------------------------------------------
Ah, Ganhei selinhos \o/
Este ganhei da querida Mony do blog Um Blog sobre Esmaltes
Ele não é fofo ^.^
Super amei!
******
Também fui tagueada pela Aline do Blog Suave Malícia
A regra é indicar 10 blogs e dizer 10 coisas que marcaram para mim em 2011.
Só falarei de coisas boas porque as ruins já basta,OK!

Vamos lá então:

1. Conclusão da Faculdade
2. TCC publicado
3. Chegada de minha mãe da Espanha para a minha formatura
4. Minha irmã também veio da Espanha logo em seguida, passar o verão aqui comigo e matar as saudades.
5. Conquistas de novas amizades (virtualmente também)
6. Crescimento do Blog Pink Verniz (apesar de nunca ter promovido sorteios/ promoções e até mesmo pedidos para seguir o blog) #prontofalei
7. Amizade acolhedora e fiel das minhas leitoras após alguns meses de afastamento
8. Conseguindo conciliar afazeres e atualizar o blog como pretendido
9. Aquisições esmaltísticas de mamis e maninha - para comigo - e outras cositas más (presentinhos #amo)
10.  Ano Novo em família outra vez 
Indico os 2 para:


 Nai 

6 comentários:

  1. Que esmalte lindo, eu amei.
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a cor, muito linda! *-*
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas adorei
    Parabéns pelos selinhos
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor!
    Dessa coleção comprei o Final Feliz! Ainda bem q comprei antes de sair de linha entao! rsrs
    Beijao querida!

    ResponderExcluir
  5. OI Nai...
    Primeiro parabens pelos selos e muito obgda por se lembrar de mim!! \o/ sua linda!!

    Como esse esmalte é lindo... me apaixonei desde
    a 1ª vez q vi...
    Ele tem um 'q' de verde... é lindo demais!!!

    Tb tenho vários q ficaram para trás, tenho q fazer a fila andar... =D

    bjooo
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. oi linda tudo bem?
    adorei a escolha, esse beijo no escurinho é lindo
    parabeins pelos selinhos, e tenho mais um para vc no blog, vai la pegar hem http://dicaspoderosas.blogspot.com/2012/02/selinhos.html#more

    beijos querida

    mahcosta
    www.dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.