terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lançamento Toque Final / Novo Toque

Olá amores :)

Hoje trago em primeira mão o mais novo lançamento da nossa parceira baiana Toque Final / Novo Toque.
A Lícia, que é gerente administrativo da marca me surpreendeu nesta manhã mandando as primeiras imagens por email do mais novo lançamento.
A principio ainda não tenho nenhuma informação precisa sobre a mais nova coleção embora tenha mencionado que a coleção possui 6 vidrinhos e chama-se Pedras Preciosas que possuem glítters holográficos e com efeito 3D.
Imagens da coleção em primeira mão
UPDATE:
"A NOVO TOQUE reuniu na Coleção Pedras Preciosas o brilho e reflexo tridimensional das mais lindas pedrarias utilizadas na confecção de joias. De olho nas tendências, a NOVO TOQUE traz a beleza de cores modernas como a mulher atual aliada ao fascínio das pedras preciosas, reproduzindo em 3D a pluralidade do universo feminino em seis cores de glíter’s com efeito holográfico que chegam para realçar o brilho que existe em você!"
Novo Toque
Pelo que percebi nas imagens cada vidrinho tem uma característica diferenciada com relação aos glitters holográficos como podem ser vistas nas  imagens abaixo.
*ÔNIX - Conhecida pela crença de que ela ajuda a equilibrar a mente e o corpo. Esta é a mulher que não perde a autoconfiança.(Perfeito!)
*QUARTZO ROSA - pedra do equilíbrio emocional. Esta é a mulher que não abre mão da delicadeza. (♥)
*AMETISTA - Conta a lenda que Dionísio, o deus grego do vinho, irou-se contra os homens e jurou lançar tigres contra o primeiro ser humano que cruzasse o seu caminho, assim, quando uma mulher chamada Ametista que seguia para o templo da deusa grega Diana surgiu, foi atacada pelos tigres. Compadecendo-se da mulher, Diana transformou-a num cristal para que ela não sentisse mais dor, e Dionísio, arrependido, derramou vinho sobre o cristal, tornando-o violeta. Esta é a mulher que se transforma sem perder a sua essência diante das adversidades. (ArrasO)
* DIAMANTE - o nome vem do grego “inconquistável, indomável”. Esta é a mulher que não desiste dos seus objetivos, mas não perde o esplendor e o brilho. (Queridinho)
*AMOLITE - A mais rara do mundo, brilha em todas as cores. Esta é a mulher que brilha em todos os seus papéis no dia-a-dia. (LindO!)
*RUBI - Cobiçada como símbolo de sucesso e status. Esta é a mulher independente e decidida. (Espetáculo!)

Cores lindas!
Não é muito amor e brilho Brasil?
E para vermos como ficam nas unhas a Licia nos deixou com água na boca, quero dizer com as unhas quase roídas #not
Olha como ficam nas unhas
O que acharam meninas?
Já tem a sua cor favorita? Eu já :)
Todas as cores me encantaram e já tô querendo algumas.

Acredito que cada vidrinho seja nomeado com as suas respectivas pedras preciosas (cores) mas irei aguardar mais informações e assim que tiver venho correndo aqui contar.


Nai

13 comentários:

  1. Que lindinhos né?
    Eu adorei a novidade

    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Estou totalmente apaixonada por essa coleção.
    E quero esse preto pra mim LOGO!

    Um beeeijo, Nai !

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosos!



    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ADOREIII A NOVIDADE TBM!
    QUERO TODOS PRA MIM PRA ONTEM HEHEHE

    BJOSSS

    DICASPODEROSAS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Morri!!!Coisas leeeeendas!!!!Eu quero pra ontem...kkk

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. Nai, eles sao lindo... to aki babando!!
    Eles sao vendidos aki em Recife??
    Queria muito saber, pois me apaixonei.
    Sem falar na nova embalagem que ta linda!!

    Xeros!

    ResponderExcluir
  7. Ui que delícia de cores né?Dá pra criar muito,eu não conheço essa marca,mas já fiquei me tremendo prater!hauahauahaua
    beijos Nai!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei!! Postei tbm, mas ainda não sabia os nomes!!
    Lindos, lindos!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Aii, que lindos!
    São preciosos mesmo..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  10. Quanto vidrinho maravilhoso!!! Gostei do Ametista.
    E tem post novo lá no meu espaço!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.

    ResponderExcluir
  11. Não dá pra escolher só um, mas se eu fosse obrigada, diria que o Rubi é o meu preferido! A única coisa que lamento, é que vai ser impossível encontrar esta linda coleção no sul...espero que tenha em lojas virtuais, senão nunquinha verei estas preciosidades nas minhas unhas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.