terça-feira, 13 de setembro de 2011

Encontro Toque Final

Lembram do antepenúltimo post que falei aqui das 3 cores que escolhi de esmaltes da Bahia? Coincidências ou não, no último domingo (11/09) aconteceu o encontro entre blogueiras de Salvador com o esmalte Toque Final. Fomos convidadas pela Lícia para um bate papo que por sinal foi muito bacana e o tempo voou que nem sentimos.

A Toque Final (ou Novo Toque - linha de craquelados) é uma marca aqui da Bahia, especificamente de Ilhéus que esta chegando com tudo no mercado.
Estavam lá: a Silvinha do Blog Unha e Carne, Lícia (Toque Final) EU, Vanessa do Blog Mãos Glamurosas, Dani do Jelly Shotz e a Cris do Crix Nails, além de Gal e a filhota Yasmim, super fofa.
Foi uma troca de experiências maravilhosa onde ouvimos a Lícia falar sobre a empresa, os lançamentos e novidades que estão por vim. Acredito que o mercado de esmaltes da Bahia irá se surpreender mostrando realmente o que é que a Bahia tem. E eu na torcida aqui para que empresas baianas como a Toque Final cheguem contudo e entrem com força nesse mercado pois qualidade e preço justo a marca tem.
Todas ficaram loucas com tantos vidrinhos na nossa frente. Podemos ver tudo além de experimentar e dar sugestões. A Toque Final possui um catálogo com cores incríveis como cremosos, cintilantes, perolados, transparentes, metálicos, Special Color (flúor), Glitter, 2 em 1 e tratamento.
Os vidrinhos estão sendo vendidos em vários pontos de Salvador, lojas e perfumarias dos bairros além de farmácias.

Além do Purple, Mostarda e Cítrus que já tinha ainda ganhei das meninas esses vidrinhos com cores lidas.
*Yellow - Amarelo neon - da linha Special Color   
*Paloma - Vinho - cremoso
*Nicinha - Vermelho tomate - cremoso
*Rosa Metálico - Lançamento (♥)
*Lícia - Rosa cintilante com fundo dourado
*Gal - Roxo perolado
Eu, Lícia e Gal
Chegando em casa (coincidências ou não mais uma vez hihihi) me dei conta que tinha ganhado os vidrinhos Lícia e Gal e fui logo experimentar.
*Lícia - Rosa cintilante com um fundo dourado super meigo, bem diferente dos tons rosados que vemos por aí. Passei 3 camadas para que a cor ficasse bem fiel ao do vidrinho. Uma delícia para esmaltar, seca rápido e o melhor não fez bolinhas, é super fácil de limpar os cantinhos.
*Gal - Roxo perolado lindo. O que mais gostei, até então. Não conseguir captar muito bem a cor do perolado mas o brilho percebe-se bem. Foram 2 camadas, o pincel deslizou facilmente e muito fácil para limpar os cantinhos.

Desejo a Toque Final, em especial a Lícia e a Gal pela ótima receptividade todo o sucesso, contem sempre conosco - baianas - para alavancar a marca ao mercado e a todo o Brasil.

O que acharam das cores meninas?
Postarei as outras cores depois para vocês conferirem =D

Nai

13 comentários:

  1. Esse encontro deve ter sido ótimo!
    Tô super ansiosa pra conhecer a Licia, ela é um amor :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas e os preços são maravilhosas mas, fiquei mega decepcionada com a qualidade, comprei o azul berinjela(nome q tá no frasquinho) além de ralo eu mudou milagrosamente e radicalmente de cor. Ele mudou do roxo para um lilás aguado e morto acredita???

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que legal o encontrinho =)
    eu quer rs*
    toque final tá com tudoooo
    as cores são lindasssss

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nai que encontrinho legal,to louca pra chegarem logo os meus,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  5. Esse encontro deve ter sido super divertido... adorei as cores, mais a roxa...
    Bjs & óteemo dia!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A porque eu não fui tb??..kkkk(igual criança) adoro esmaltes gente!

    Adorei ver o encontro de vcs!
    Ótima terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. O encontrinho foi show de bola!!

    Eu to me coçando aqui para usar o Paloma,aiaiai


    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  8. Meninas,o encontrinho foi super bacana ;)

    JACKIE SOTERO: A Lícia me explicou que o "azul berinjela" é da época em que o TOQUE FINAL tinha a fabricação terceirizada, quando passou a ter fabricação própria (Mascarenhas Ind. e Com. de Cosméticos) passou a se chamar só "berinjela". OK!

    Podem se jogar sem medo de ser feliz, vocês vão adorar a qualidade.

    BJU *.*

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhh que fofo esse blog!! Vim conhecer e já tô seguindo!!
    Nunca tinha visto esse esmalte! Amei, amei, amei!
    Beijos
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, o que é esse Licia? Muito amor num vidrinho só! Já quero! <3

    Acho importante esse contato das empresas baianas com as blogueiras! É uma relação em que ambas as partes só tem a ganhar! Espero ver a Toque Final expandindo para outros estados com o apoio das blogueiras! :D

    :*

    ResponderExcluir
  11. Eu sou louca pelo Gal, muuuuuito lindo, né!?

    Estou torcendo muito muito muito pelo sucesso da marca!

    Adorei ver as fotos de tudo!

    Um beijo grande
    Nanda

    ResponderExcluir
  12. aaaa....que lindo seu blog, amei, quero participar de um encontro assim, nunca fui:(
    bjinhos flor!!
    http://lovesmalteju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Fiquei sabendo desse encontro pela Lícia e não vejo a hora de um dia ter a oportunidade de participar de um também *00*


    Amei o blog e estou seguindo!
    Mega Beijo.

    E não deixe de dar um Oizinho no: http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.