segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Assédio 3D - Rosa

O esmalte de hoje é bem baiano ;)
Considerado por muitas esmaltes lado "B" vem surpreendendo (pelo menos a mim) trazendo "novidades para o mercado" como variação em cores, acabamentos e texturas. Foi o primeiro esmalte denominado 3D que usei.
Comprei (faz tempos) porque fiquei mesmo foi curiosa pra saber o efeito que ele dava.
A principio gostei bastante do efeito e resultado nas unhas, deu aquele super brilho multicolorido mas não tinha percebido o que realmente era esse 3D olhando no vidrinho mas quando realmente esmaltei ficou bem perceptível o efeito multicolorido dos gliters. A única coisa chata desses vidrinhos é que não tem um nome específico, acredito que sejam nomeados por coleção, não sei ao certo. É preciso ter olhomêtro ao escolher as cores além de serem chatos para retirar como todo gliter.

Escolhi um rosinha muito fofo para mostrar. #adoro

O que acharam do 3D da Assédio?
Eu achei surpreendente... 
Já esmaltaram com ele ao algum da marca?
Participem do Pink da Vez. 
Acesse a aba Cantinho das Leitoras e veja como participar ou clique aqui.

Conheçam também a nossa Lojinha
Temos vidrinhos das marcas: Yes Love, Justy Cosmetics, Yessensy e Nacionais a pronta entrega.

Nai

13 comentários:

  1. Quanto brilho, eu amo!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nai que lindo,olha essas marquinhas lado b nos surpreende muito,adorei vc tem ele na lojinha?bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. Ando louca pra comprar esses esmaltes "lado B"... esse é uma graça!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo!!!
    bju*
    http://brandsca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. 3D Assédio nos dois blogs. Foi transmissão de pensamento! Lindo, né?

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Lindão!! Agora eu posso dizer que tenhooo! hihi!
    Graças a Veca!
    Eu adorei a marca!!

    bjo bjo

    unhasdali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo adorei, super delicado e a cor linda!
    Lindas unhas quelida

    ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte mais lindoooo, eu ameiiii!
    Brilho perfeito!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida
    Amei o seu esmalte!Lindo mesmo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ah,eu tenho um aqui e acho que é dessa mesma coleção só que é azul-esverdeado..parece ser bom e melhor que é marca daqui :)

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  11. Adooooro os Assedio!!!
    Tenho alguns 3D, mas ainda nao usei, acho glitter lindo e compro varios, mas nunca uso!!!haha


    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  12. Super fofo mesmo, adorei!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi quelida cadê o toque final??kkkk
    Ótima terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.