terça-feira, 16 de agosto de 2011

Hoje eu tô Azulle

Buenas meninas :)

Fazia tempão que eu sonhava com o Azulle mas todas nós soteropolitanas sabemos que não é nada fácil encontrar Ludurana por aqui. 
Me parece que hoje já encontramos na cidade mas preciso saber exatamente onde vende.
Foi a maior surpresa quando ganhei o meu vidrinho lá do grupo Fada Madrinha lá no Flickr. É super legal os grupos do Flick. Conheci meninas super bacanas por lá sem falar que podemos fazer troquinhas de marcas de esmaltes que não encontramos onde moramos fora os mimos extras que recebemos nas caixinhas e cartinhas lindas. 
Adoro coisinhas assim.
Apesar de já fazer tempinho que o tenho só agora consegui esmaltar com ele. O fundo do vidrinho estava esbranquiçado, decantando mas foi apenas um susto.
Fiquei encantada com a cor dele! A principio pensei que ele era o primo "longe" do Azul Aviador #põelongenisso ... pelo vidrinho eram bem parecidos pelo tom de azul.
O que falar do Azulle ... TÔ ENCANTADA
Tem coisa mais linda que esse azul BLUERPLE? #TUDO
Passei 2 camadas e só.
A Ludurana é tudibom néam? Qualidade ótima e não deu trabalho algum para limpar.

Com toda certeza irei usá-lo outras vezes ;)

Meninas!
Participem do último Trimesversário do Blog da Cris, o Crix Nails.

Olha só o prêmio mara que você pode ganhar.
Clique no banner e preencha o formulário.
Boa SOrte!


Nai

17 comentários:

  1. Adogooo azul xuxu!!!
    Tá lindo...

    Bjunda! ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a cor!
    bjussssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  3. Nai lindo mesmo, Ludurana e td! Estou louca por esse Azulle, pois ja tenho o Azzule ambos sao da marca mas nao sei pq nomes diferentes. Veja http://crixnails.blogspot.com/2011/08/unha-do-dia-azzule-ludurana.html?m=0 Obrigada por divulgar o sorteio! Beijim

    ResponderExcluir
  4. Estou in love por esse azul roxo!kkkk
    Lindo demais!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Isso é que é um esmalte de peso!!!
    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, o Azulle sempre arrasa, é lindo mesmo, eu tenho dois vidrinhos na reserva.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho que a Sumirê tá vendendo Ludurana (vou dar um pulo lá pra conferir!). Essa cor é lindinha mesmo, adoreeei!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É lindo mesmo!!!
    A Ludurana deu uma melhorada nele, os mais antigos eram beeeem ralinhos!!!

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. O Azulle é tão lindo né Nai! Ele está no meu top10!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  10. Oi Nai,
    Semana passada finalmente consegui comprar o meu Azulle e estou na expectativa de usá-lo. Adoro essa cor, e nas suas unhas ficou lindo.
    Ludurana é tudo de bom mesmo, e essa questão de decantar, eles informam que é por não conter os (venenos) componentes formoldeído, tolueno e tridibutil (eita nome ruím de lembrar). Não estão estragados e é só dar aquela agitada legal que as coisas se misturam.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O azulle é mesmo incomparavel! ^^

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com

    ResponderExcluir
  12. O Azulle é mesmo um esmalte único! Lindo demais :) E ficou ótimo nas suas unhas!

    Já está sabendo do sorteio de aniversário de 1 ano do meu blog? Concorra a 01 Esmalte China Glaze + 01 Gloss NYX! Corre lá e participa! http://bit.ly/rgS22Y :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Não tem muito tempo que comprei ele o tão desejado Azulle :). Estava louca pra ter um esmalte da Ludurana, realmente aqui e muito difícil de achar,o meu comprei na mão de uma colega minha que veio de São Paulo!

    Beijos

    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu sou suspeita de falar da LUDU....tenho o Azulle e já usei várias vezes e vou repetir com certeza...bjs coloridos
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ai que lindoooooooo.


    Bjs
    Clau
    http://garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. É um dos meus filhos preferidos!
    LINDOOOO :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.