quinta-feira, 26 de maio de 2011

Show com Lorrac

Oi Meninas!

Faz tempo que esmaltei com essa belezura mas só hoje consegui colocar esse post.
Passando pela Sumirê a mais ou menos 2 semaninhas atrás (eu acho) não poderia vir de mãos vazias e é  lógico que resolvi trazer alguns vidrinhos de marcas que eu não tinha (quem ainda não foi corre lá ... sonho de consumo e de falência também) hihi.
POis bem e o escolhido foi o SHOW da Lorrac.
Meninas que esmalte é esse?!
Mais uma vez ... fotografei "trocentas" mil vezes e a cor não saiu fiel a cor original. Ele é tipo aquela cor que é super difícil de captar, fusão de roxo x azul ... ele remete a um tom de azul escuro metálico com fundo roxo. Ele parece até com o Haloween mas o Show tem um tom acima, um pouco mais forte.
Será que preciso de uma câmera melhor ou esses esmaltes estão bombando com esse tipo de mistura de color's?! 
AdOooro esses efeitos.
Sem flash
Achei ele lindão!!! Nas imagens ele parece ser mais um azulão.
Com flash
Fácil de esmaltar. Com uma camada cobre muito bem e prático para limpar os cantinhos também sem falar no brilho que ele possui.
 A Lorrac tem cores divas, muito phynas e invernais (pelo menos no Sumirê).
O que acharam dessa cor?
Eu ultimamente estou amando usar tons assim.
Alguém já usou Lorrac? 
Conta aí?
Nai

12 comentários:

  1. Os meus esmaltes preferidos são os azuis, este está LINDOOO!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uauuu que azul lindão Nai!!!
    Nunca usei esmaltes dessa marca... =(

    Bjinxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  3. Aiin, ele é lindissimo Nai. Lembra o Mistica da Lorena!

    Beeijos. :*
    Envie sua foto do esmalte favorito de maio, participe!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  4. Ganhei alguns Lorrac de uma amiga de SP, mas ainda nao experimentei nenhum...O unico que tentei era suuuuper aguado e me fez desistir...
    Depois do seu post me senti encorajada!!!Cor linda demais!!!
    Vou voltar na sumire e escolher algum vidrinho pra tentar de novo!!!

    Ah, semana que vem vou pra madrid, se quiser mandar algo pra sister me avisa!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Preciso ir na Sumirê atras desses lorracs!!
    Lay tava usando esse no niver do UF, é lindao!

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee flor que linduu que ficou nunca usei essa marca só porque aqui na minha city não encontro mais já vi cores lindas bjims bom fds

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. lindo, lindo!!
    amo azuis..

    beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não encontrei aqui eles!! Mas é lindo demais heim!! Também tenho dificuldades de capatar certas cores!
    Beijinhos flor e bom fim de semana

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei Lorrac e nem conhecia antes de navegar no mundo dos blogs!
    quero um! esse tá lindo demais!!

    unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. oie amei esse esmalte, lindão!! bjsss

    ResponderExcluir
  11. Azulzinho lindo =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tenho este Lorrac, é da coleção que eu adoro muito.
    Mas na minha cidade não tem pra vender, ganhei a coleção toda...
    Ficaram lindas suas unhas! adorei

    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.