sexta-feira, 20 de maio de 2011

Hoje tô de Julia

Hoje aderi ao Julia.
Na verdade já estava louca para usar esta cor e quando encontrei ... opa!
O Julia é um lilás arroxeado lindo e super diferente ...  sem palavras para descrevê-lo.
Eu já estava ansiosa pra experimentar e tinha esquecido o pobre. Vem coleção nova e a gente se empolga. Testei e aprovei!
Delícia de passar e de limpar, cobre perfeitamente com apenas duas camadas, mas passei top coat. Ele é quase um fluor de tão vibrante.... pena que não consegui captar a cor real mais uma vez.. Ele  é um violeta  forte que é mesmo quase neon. 
Além disso, o vidrinho é fofo e vem com 15ml. Acho excelente custo benefício.
Desculpa pelos cantinhos mas só fotografei depois de 3 dias (ou 4 sei lá) e as unhas já tinham crescido. (E como crescem!)
Parecem esta com os cantinhos mal limpos mas não foi isso. Eu é que ultimamente ando sem tempo (#e tãntãn) para esmaltar, daí só passei top coat dois dias após a esmaltação e terminei esquecendo de limpa-lo ... hihi ... para que não lascasse nadinha até chegar o fim de semana navamente. (#lokaloka). Daí essa aparência de que foi mal limpo. No primeiro dia não esta assim. JURO!
Queria mostrar era a cor, entãoooo... TIC!
Embora o meu vidrinho ao vivo tenha um tom um pouco mais acentuado, mais forte tipo magenta.
Será que ele oscila na tonalidade?! =/
Alguém já esmaltou com o Julia?
O tom foi mais escuro ou mais claro?!
Tharãnnn ...
Quero saber!!!
Nai


13 comentários:

  1. Oi Nai!

    Muito lindo..essa cor é bem vibrante..ficou perfeito! esse eu ainda não usei♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Esse rivka é mesmo lindo..adoro esse tom de lilás..e op brilho está impecavel!!
    bjim

    www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tenho e adoooooro!
    Acho que o meu ficou mais escuro um tiquinho =P

    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que cor linda ne, eu tenho e ainda nao usei..hehe!
    Ficou lindo em vc flor
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa cor, suas unhas ficaram muito lindas!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Simplismente ameiii a cor!
    um arraso
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que roxo mais lindoooooo
    adoreiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super lindo, Nai!!
    Ameeeeeeei :D
    Fofooo!
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaa que capricho amei seu blog qd puder faça uma visitinha no meu blog www.beatrizunhas.com seguindo vc... me segue? bjss

    ResponderExcluir
  10. Ainn que lindoooo....quero tbm.
    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oieeee... adorei a cor, mesmo... Mais ainda não encontreiii essa marca ai!!

    Que coisa não???

    sua unha ficou maravilhosa!!

    To sem meu cabo usb para postar as minhas, só estou tirando fotos toda a semana... ahuauahauha

    bjuuuss

    ResponderExcluir
  12. Nai, muito fofa, essa cor, AMEI...

    Bjinxxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O Julia é muito lindo mesmo! Adoro, e o bom que é bem pigmentado!
    Beijos
    Aline

    *No Vício de Menina novidades sobre o Evento Nails Fashion Week!
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.