quinta-feira, 17 de março de 2011

Chuva de Selinhos!!! Você pode ser a indicada...

Como estão?!!
Chuvei selinhos *_*
Bem, primeiramente peço desculpas por não ter postado eles antes... as coisas embolaram aqui...hihi... acabei que pulando alguns posts programados.
Mas tudo bem... antes tarde do que nunca, não é?!

Recebi um bombardeio de selinhos da Bárbara do Blog Toda Enfeitada.
Bá.... amei tOooooooodos sem excessão.  

Blog Toda Enfeitada da Bárbara
Blog Toda Enfeitada
Para esse é necessário responder a sete perguntinhas:

1. Conte um sonho que você tem: Tenho vários.. . se listar não dou conta.
2. Uma frase que te veio agora na cabeça:  "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo. Qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" / Chico Xavier
3. Seu maior medo: Solidão
4. Seu melhor amigo: Não tenho.
5. Uma música que te faz sonhar: Vixe!!! São várias... mas a que mais me traz lembranças é uma versão de Renato Russo que o Rick Martin canta. Acho ela linda.
6. Vôce tem um amuleto? Qual?  Não tenho. Acho que o melhor amuleto é a própria fé.
7. Conte um sonho que você teve e que ficou com medo: Sonhei que caia num precipício ... hhihi.. dei um pulo da cama que quase cai mesmo...rsrs 

Blog Toda Enfeitada
Blog Toda Enfeitada

Para esses selinhos acima indico os seguintes Blogs:

Recebi também um selinho fofo da Agnes do Blog Rosa Chocante, amei ele de paixão. Brigada Agnes :)
Blog Rosa Chocante da Agnes


Para esse selinho indico 5 Blogs:

Esse ganhei da fofa da Aline do Blog Suave Malícia.
Brigada Aline :) AMEI!!!!
Blog Suave Malícia da Aline
Para este selinho indico mais 10 Blogs:

Ganhei também um da minha primeira As esmaltística que participei.
Este foi a Solange que me deu do Blog Manicure e Pedicure Sol. 
Blog Manicure e Pedicure Sol da Solange

Também ganhei da Aline ... Xonei por esse..hihi... fofix, fofix.
Blog Suave Malícia da Aline

Para estes dois últimos dedico a todas as meninas que sempre estão por aqui comentando, dando sugestões e deixando sempre aquele carinho .
Tentei lembrar de todas ... e para quem não citei nomes por favor fiquem à vontade em pega-los...pois sempre esqueço de alguém (me perdoem)


Bjinhuxxx coloridos para todas!!!

Nai
 





24 comentários:

  1. Que selinhos mais fotos.
    Adorooo e claro já me senti à vontade e estou pegando os que não tenho ainda.

    rs

    bjs querida e parabéns pelos selinhos.

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho lá no blog te esperando


    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto selinho!!! Fiquei super feliz por lembrar de mim.
    Amei!!!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinhos e obrigada por visitar meu cantinho.bjinhos volte sempre.

    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. q fofura esses selinhos, parabens
    obrigada por me indicar=)
    Beijinhos
    Cah
    esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  6. Eheheheheh postou os selinhos!!! Que bom...
    Adorei o que você me ofereceu!!! Mtoooo OBRIGADA linda...


    Bjinxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hahah, adooorei!
    Muitos selinhos... Parabéns querida ")

    Merecido ")

    beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Mas você está podendo hein!!!
    Obrigada pelo carinho...Peguei os que ainda não tinha ok!!

    bjus
    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os selinhos, super fofos! Muuuito obrigada!! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Naii!
    Você sempre fofa, adorei o selinho.
    beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos selinhos, amei o seu blog, já estou te seguindo.
    Quando puder faça uma visitinha no meu blog.

    sua-beleza.blogspot.com

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Estava visitando uns blogs e vi o seu, e me apaixonei total
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nai... q linda!!!
    \o/ Amei o selinho!!! \o/

    Parabens por ganhar e obrigada por me indicar!!!!

    beijoss
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Direto tenho esses sonhos que tô caindo também, sempre acordo procurando chão com os pés kkk. E gosto muito da frase que vc colocou :)
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  15. Oi Nai.
    Nossa qtos selinhos!!! Parabens!!!
    E obrigada por nos indicar, ficamos mto felizes!!!
    Super bjo
    http://questaodebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. amei o selinho! ta lindo obrigada vou pegar o meu :)

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. É tão gostoso receber selinhos! É prova de reconhecimento... sinal de que as pessoas gostam e admiram o blog. Uma delícia!

    ResponderExcluir
  18. Que chuva de selinhos, eu tb tenho que postar alguns, é muita correria... Adorei, valeu pelo carinho de ter lembrado de mim.

    Bjos,
    Meninas participem do MEGA SORTEIO DO
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    ResponderExcluir
  19. Obrigada por lembrar do meu blog, adorei :)

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. amiguissimaaaaaaaaaa adorei obrigada por lembrar de min beijossss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Flor, não localizei qual selinho eu pego!! ..rs
    ME FALE QUE POSTO LÁ NA MINHA PÁGINA! BEZO

    ResponderExcluir
  22. Oi Nai,
    Já levei o selinho lá pro blog. Adorei muito, obrigada pelo carinho.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lindos selinhos, e obrigada pela indicação Nai!!
    beijos!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.