segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Esmaltes OPI



Oi meninas...

Olha eu de novo por aki!!!

Hj venho mostrar uma das marcar que são conhecidas por aki e no mundo ... e com certeza é a queridinha de todas nós também.

A marca "O.P.I"
Serema Glam Slam
Eh uma marca Americana, porem super conhecida aki na Europa.

São esmaltes excelentes, de boa qualidade... Aki na Espanha por exemplo eles estam em um valor aproximado de 18€ (aproximadamente uns R$ 40,00), dependendo de onde vc compre pode ser ate mais caro. Mas vale a pena, porque realmente são ótimos...

Na Inglaterra por exemplo eles são mais comuns...Dizem q em todos os salões de beleza vc pode fazer a manicura com eles. E o valor no mercado é muito mais barato que aki em Espanha.

Em compensação nos EUA eles custam $5,00 (pouco mais que R$10,00), e as vezes mais barato. Q inveja!!! kkk...

Tem uma variedade de cores, uns mais bonitos q outros...Dá pra ficar louca com tantos ☺

OPI-Winter-2010
OPI primavera
OPIppal
Se vcs gostaram e querem ver um pouco mais acessem: http:// www.opi.com

Na parte direita do site vcs podem encontrar o "TRY IT ON", um cantinho feito para as aficionadas, onde podemos experimentar quais os tons que combinam mais com a nossa pele.

Adoreiiiiii... Passei horas olhando todas as cores, kkkkk...

Enfim meninas... Espero q vcs tenham gostado!
Mas nos contem suas experiências com a O.P.I.
Alguém já usou esta marca que é dos deuses.

Até a semana q vem...



Nayangel

17 comentários:

  1. Nayy, é uma das marcas que eu mais gosto!! :)
    beijinhos

    SORTEIO Coleção SPFW, Impala + mimos da Océane! Não Percam! www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  2. OPI é uma marca queridona, mas dá tanto trabalho comprar que até desisto! rs

    beijokas, flor! e boa semana pra ti!

    www.opacomprei.blogspot.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho apenas dos vidrinhos, mas adoro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. OPI e otimo, amo mt essa marca, é excelente =)
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As cores estão maravilhosas! Ainda não usei desta marca porque recomecei com a febre de esmaltes há pouco tempo.
    Beijos!
    http://bafotografias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ooi linda.. ontem tentei entrar aqui, mas acho q vc colocou o link errado lá no blog :/
    mas que bom que vc comentou hoje denovo e eu pude te achar!
    já está me seguindo?
    beijinhos e tomara mesmo que vc possa ir no próximo encontro!
    Beijoo :*

    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esses esmaltes são um ARRASO com certeza, pena que são tão caros! Bom é pra quem está no EUA! ehehehehheheeh

    bjinxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, ainda não usei nenhum O.P.I...

    Acessem e sigam o meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Adoro mas ainda não tenho nenhum vidrinho(ainda!)hehe

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  10. ainda não tenho nenhum OPI! rs...

    mas, q da vontade de ter todos, isso dá!!

    bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tem mtas cores lindas e agora fiquei curiosa para ver quais cores combinam com a minha pele! =D Bjs

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. a OPI tem cada cor linda, eu queria um monte *-*

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sao perfeitos neh?!
    aiii como eu queria viajar ia trazer todossss
    hahahaha


    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples lá no blog =)
    Passa lá!

    ResponderExcluir
  14. Oi Nay!
    obrigada pela visitinha, quem não gosta da OPI!! Agora em EUA com relação aos preços depende muito da cidade de esteja por exemplo em Philadelphia eles custam em média $12 dólares já em Washington vc pode encontrar até de $8 dólares o bom e que em qualquer farmácia vc encontra eles e outras coisinha que aqui fariam o maior sucesso!.
    Bjs :)
    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sonho de consumo ter um OPI na coleçao, especialmente o DS Original!

    Mande sua foto do esmalte favorito do mes. Participe!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  16. As cores são perfeitas!!
    Infelizmente não tenho nenhum, mas estou louca para comprar...

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.