domingo, 2 de janeiro de 2011

**Kits Individuais Descartáveis**


Além da beleza que podemos deixar as nossas unhas com tanta variedade de esmaltes e tantos outros utensílios que deixam nossas unhas super lindas não podemos deixar de cuidá-las e tomar os cuidados necessários para que não se contagie com certas doenças, além das micoses, principalmente quando formos fazer as unhas nos salões. Isso vale para nós meninas e também para os rapazes que andam se cuidando.

Vim falar sobre os descartáveis!!!

Sabe-se da existência de várias marcas e produtos descartáveis vendidos no mercado, embora são as poucas que tem a preocupação com a segurança e saúde, tanto das manicures quanto de nos mulheres que sempre estamos fazendo as unhas.
A pouco tempo a ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), alertou sobre a importância da higiêne nos salões de beleza para evitar a contaminação de um vírus que causa uma inflamação no fígado, chamado de HEPATITE.
Pois bem, depois desse alerta muitos salões de beleza se adequaram a utilizar o kit descartável e individua(ainda faltam muitos a reconhecer isso), garantindo assim a total segurança e assepsia durante todo o procedimento.
Caso sua manicure ainda seja a favor da bacia com água, não pense duas vezes antes de recusar-se a fazer, porque esse é um dos meios com mais chances de contágios de micoses: no contato com a água ou com a própria bacia.
E pensando nisso surge 

(Nova empresa neste ramo que vem agradando vários clientes e realizando fortes parcerias no mercado atual dos cosméticos).

Previnir é o melhor remédio e é exatamente isso que a Kitpack ajuda a fazer: prevenir clientes e profissionais contra doenças que podem ser transmitidas por intermédio de sangramentos, como as hepatites B e  C, e AIDS, ou por contato, como as micoses.
A Kitpack Produtos Descartáveis é uma empresa pioneira em atender normas de segurança exigidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Especialista nas áreas de Podologia, Manicure e Pedicure, e oferece produtos de tratamento em dose única (individuais) e descartáveis. A empresa garante total segurança, proteção e saúde aos profissionais e clientes durante os procedimentos realizados.

A kitpack apresenta os kits individuais de manicure e pedicure, dermatologicamente testados e disponíveis nos melhores salões de beleza do Brasil.
Embalagens Antigas 
Novas Embalagens

Para evitar o contágio algumas dicas simples devem ser seguidas por profissionais e clientes. 


** As profissionais precisam:
- lavar muito bem as mãos antes e depois de qualquer procedimento;
- utilizar luvas descartáveis do início ao final do procedimento;
- utilizar material (alicate e espátula) esterilizado em autoclave ou estufa 
- utilizar lixas (de unha e de pé) e palitos descartáveis e inutilizá-los após cada uso;
- utilizar uma toalha por cliente, que após o uso deverá ser lavada com água e sabão e passada a ferro. Uma excelente alternativa é a utilização de toalhas descartáveis que depois do procedimento são descartadas com o restante do material.



**Os clientes devem exigir:
- que a embalagem com o material esterilizado seja aberto na sua frente;
- que todo o material utilizado para fazer as unhas (do pé ou da mão) seja descartável;
- que a profissional use luvas durante a realização do procedimento.

Para mais informações acesse o SAC

(11) 2729-1224


São Paulo - SP 

Espero que tenham gostado da dica.
Afinal, fica ai mais um alerta.

Nai

4 comentários:

  1. É ótimo falar sobre isso.
    As vezes pensamos só nas cores e esquecemos da parte mais importante, a nossa saúde.
    Beijãoo :*

    potinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade Dé ... é super importante, pena que ainda não tomou gosto da maioria,muitos ainda preferem as bacias com água.

    Bjusss no ♥ ;)
    Nai

    ResponderExcluir
  3. Super importante isso viu?? Sempre tive mta cautela com isso - nunca usei nenhum material de salões ou manicures pois sempre tive os meus próprios .. Otima dica!!! Adorei o blog!! Super beijo e Feliz 2011 !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Déb pelo elogio ... iniciante, claro, mas com muito carinho e vício tô aki .. rsrs.
    Bju grande ♥
    E um felizzzz 2011 de sucesso pra vc!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.