domingo, 23 de janeiro de 2011

Esmaltes Elke

Olá amores ... Como estão??


Estreante no mercado de unhas, a marca "acaba" de criar uma linha com mais de 50 vidrinhos. Entre eles, produtos chamados "Facebook", "Twitter" e "E-mail"

De uns tempos para cá o esmalte se tornou o cosmético queridinho das mulheres (inclusive eu). Aproveitando este sucesso, a Elke acaba de entrar no mercado de unhas com a marca Elke Be Shine

A empresa lançou 57 cores de esmaltes, algumas delas com nomes bem curiosos, inspirados no universo da tecnologia. 

Que tal pintar suas unhas com um produto chamado “Facebook” ou“Twitter”? Familiar, não? Já que o assunto é atualidade, o mundo da moda também serviu de tema para a Elke.
Facebook, Twitter, Okut e E-mail

Outras apostas da marca são os tons “Fashion Week” e “Retrô”

Os esmaltes estão divididos em sete séries: cremosonaturalmetálicoglittercintilanteneon e tratamento. Os itens já estão à venda em supermercados e drogarias de todo o país por um preço sugerido de R$ 2. 
Olha só os meus ai ... na sequência: Felpudinho, Rebolation, Fica Comigo, Crepúsculo e Base fosca.
O que acharam??
Bem, experimentei nas unhas e gostei da cobertura.. mas quando for pintar novamente faço um  post para que vejam.


Alguém já usou?? E o que achou?




SAC Elke Be Shine: 0800-117707 



Nai

6 comentários:

  1. Nunca usei! Mas as cores parecem bonitas =]]
    Espero os swatches rs
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Hey, Nai...

    Os Elke são umas gracinhas mesmo!

    Eu tenho dois: o Aqua, que é um azul com brilhinhos dourados muito fofo, e um marrom que eu não lembro o nome (normalzinho, sabe???)

    Super recomendo.... quando usei os dois, duraaaaram!

    Bjksssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estava comentando no seu blog, quando vi o seu comentário no meu! Eu to fazendo uma troquinha com uma menina agora, mas mais pra frente podemos combinar uma troquinha e te mando o Azulle! é divino ! *----*

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não provei.Mas estoy loca pra comprar um!!Eu já vi um post sobre o "orkut" e achei lindão...
    bju
    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei essas cores da Elke, conheci a marca no ano passado, comprei tres esmaltes, e amei indico sempre, e o melhor consegui usar ela com os carimbos da Konad!
    Adorei o blog, beijinhus!

    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.