quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

**A cor da sua unha pode revelar a sua personalidade**



Qual a cor de esmalte revela a sua personalidade??


Vermelho, rosa, branco, preto... Existem todos os tipos de cores de esmalte. Nós bem sabemos disso e da imensa variedade que o mercado nos propõe. Mas você sabia que a cor escolhida pode revelar não só o seu humor, mas também a sua personalidade?
Inúmeros estudos mostram uma relação importante entre a preferência de cores e características da personalidade. Uma vez que as mãos são partes do corpo constantemente expostas, é natural que a mulher escolha um estilo que reflita o seu interior.

***Confira abaixo as cores e a personalidade relacionada.

Cores Claras



As tonalidades claras de cores rosa, bege, branco e transparente, estão demonstram um certo gosto pela elegância e discrição. Além disso, essas mostram que você é uma pessoa amigável que gosta de atividades ligadas a natureza e esportes. Você está de bem consigo na maior parte do tempo e não precisa da atenção de outros focados em você.

Francesinha

Você é uma mulher sofisticada, muito zelosa com a aparência e atenciosa com os detalhes. Você traz a abordagem minuciosa a todas as tarefas da sua vida. Sonhadora como ninguém, você também tem uma notável capacidade de tornar esses sonhos uma realidade.


Vermelho
O vermelho remete a ousadia e sensualidade! Se essa é a sua cor preferida, você é sem duvida uma mulher forte, agressiva, independente e segura. Que expõe as suas idéias sem problemas e sabe bem o que quer de um homem. Extrovertida, adora festas e celebrações.

Dourado, prateado ou cobre

Você definitivamente gosta de brilhar. E sente-se atraído por objetos brilhantes, como o ouro e diamantes. Aqueles que gostam de cores metálicas tendem ao materialismo, gostam muito de dinheiro e objetos que demonstrem riqueza, como jóias.

Azul, verde e roxo
Você faz o tipo aventureiro, autentico, e possui um interessante mix de amigos de diferentes estilos. A sua agenda social normalmente é preenchida com uma maravilhosa variedade de atividades. Algumas pessoas são muitas vezes surpreendidas com o seu incrível entusiasmo pela vida e sua firme convicção de que cada dia deve ser vivido intensamente.

Preto
No passado, a cor preta era uma prerrogativa do gótico, mas já não é esse o caso. Hoje se apresenta no topo da moda independente da estação do ano. Essa cor remete ao mistério, bem como sugere profundidade interior. Você faz o tipo misteriosa e independente. É aventureira, agressiva e muito segura de si, sabe o que quer para a sua vida. Com personalidade e temperamento fortes, trabalha de maneira incansável em direção à realização do que acredita.

Dica:
Conscientemente ou não, suas unhas estão expostas a todo o momento. Seja em conversas casuais com as amigas ou apresentações de trabalho. É muito comum utilizarmos as mãos para gesticular e enfatizar o nosso discurso. Além disso, atividades básicas como a própria alimentação faz com que mostremos as nossas mãos diariamente. Por isso, é muito importante manter as unhas sempre limpas e bonitas.



E então, que cores costumam freqüentemente usar?
Tem sempre um dia da inspiração ... Conte-nos.



Nai

3 comentários:

  1. Olá Flor ...
    bom eu custumo usar todos hehe
    aqui em casa me xingam porque eu pinto as unhas quase todos os dias :D
    Beijus e obg pela visita no meu blog :)
    http://worldofbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post!

    Eu amooo os chamativos me identifico muitooo

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem Sorteio lá!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Eu sabia que tinha muitas personalidades.. uso todas as cores e mais um pouco hehehe.. adorei o post!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.