sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Comprinhas!!! (1ª Parte)

Tudo legal com vocês?!!

Hoje vim mostrar as minhas "comprinhas" que fiz na semana passada.
Fiquei louca com a variedade de esmaltes que encontrei no centro da cidade. Não sabia nem o que escolhia. hihihi

Pois bem, até exagerei um pouquinho na quantidade dos vidrinhos, mas os precinhos estavam ÓOooootimos.
Olha só o que achei...
Fiz uma festinha.
Detalhe: Quando o meu noivo viu aquilo tudo... nossa!! Me perguntou pra que tanto esmalte se eu só tinha 10 dedos (éh ... ele só contou com o das mãos ... e dos pés??) ... e olhar de espanto... nem te conto. Homens!!!
Comprei messssmo...
Até que por fim encontrei os lindosss Sancion Angel ... tinha até holográficos .. mas achei bem salgados os preços.

Vejam o que comprei:

Sancion Angel (3): Nápoli, mía e Maysa... lindossss;
Impala (4): Cajá manga, Café Creme, Marina,Chiara
RIVCA (3): Eliasa, Elis e Gabriela;
Toque Final (4): Super Renda Transparente, Revéillon, Zazá e Purple;
Elke (5): Felpudinho, Rebolation, Fica Comigo, Crepúsculo e uma Base Fosca (Top Coat).


Adorei tudo e já usei o querinho e leeeendo Nápoli da S.A (mostro no próximo post, tá?)

Espero que tenham gostado das minhas comprinhas. Quero dizer, do post. (Ahh empolgação!!!)
Sei que comprei umas corzinhas apagadinhas do Toque Final... mas é porque achei tão fofixxx e também ainda não tinha esses tons. Já testei até o Revéillon e gamei.

Bem... não vou falar muito pois aguardem as cenas dos próximos capítulos!!!


Alguma de vocês já usaram um desses??
Conta aí a experiência e qual o seu favorito?

       Nai

3 comentários:

  1. oi linda..td b em?
    q blog lindo, parabens!!!!
    ja estou seguindo =)
    amei as comprinhas!!!
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nai, ques comprinhas, hein?
    amei todos...

    beijos ")

    ResponderExcluir
  3. olá!
    Adorei o seu blog!
    Seguindo!

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

    Beijosss



    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, assim que ler irei responder e passar no seu cantinho também! ♥
Sugestões e críticas construtivas são sempre bem vindas!
Comentários somente com propagandas de sorteios e/ou blogs, serão deletados.