sábado, 30 de junho de 2012

Coleção Inverno Novo Toque 2012 [III Parte] - Muitos Mimos

Olá meninas :)
Vamos lá com a terceira parte? Ufa!!!

O subgrupo a ser mostrado hoje da coleção de inverno da Novo Toque é o Muitos Mimos que possui 5 cores.
Este subgrupo é mais puxado para os tons rosados exceto o Pêssego que, se encaixaria perfeitamente no grupo dos tons do Morena Canela e o Capuccino.
Vamos conhecer as cores deste subgrupo. 
1. Pêssego - Na minha opinião ele possui um tom abóbora alaranjado ... não consigo dar nome para essa cor mas percebam que ele esta perfeitamente igual a cor do vidrinho. Super cremoso, usei 2 camadas.
2. Rosé - Coral rosadinho cremoso muito fofo. Foi um dos meus preferidos desta sub. A cor esta fielmente igual a do vidrinho. Usei 2 camadas nesta esmaltação e a secagem nem preciso falar né.
3. Goiaba - Cremoso cor de goiaba mesmo. Nessa esmaltação precisei de 2 camadas. 
Gostaria de informar que a cor não ficou fielmente no tom do vidrinho, ficou bem mais claro pois, realizei a esmaltação à noite e estava fazendo friozinho por aqui (temperatura atípica por aqui mas que sempre nesta época acontece) e quando isso acontece as pontas dos meus dedos ficam gelados e acontece esse fenômeno de pontas das unhas opacas rsrsrs ... acontecem isso com vocês também? Deu até uma clareada no verdadeiro tom mas a fiel cor é a do vidrinho, posso garantir. 
4. Champagne Rosé - Rosinha muito suave com acabamento gass flecked (impressão de pequenos pedaços de vidros). Quis mostrar ele assim para observarem o real tom rosado nude, embora este tipo de acabamento fique ideal como cobertura, ou seja, geralmente por cima de uma cor base. Ele ficaria escandalosamente lindo pois possui uns brilhinhos prateados, pena que não consegui captar mas pelo vidrinho acho que dá para observar o efeito. Usei 3 camadas para acentuar a cor nas unhas e para que pudessem visualizar melhor o tom mas não se faz necessário se usado como cobertura.
Posso falar? Adorei e já quero usar ele como cobertura ;)
5. Moça Bonita - Rosa chiclete cremoso e liiiindo. Quem me conhece sabe que adoro tons rosados - desde o pink ao magenta... #aloka.
Nessa esmaltação usei 2 camadas, a cor ficou fiel ao do vidrinho e foi o meu preferido desta sub :D
Ufa!!!
Essa sub foi grande e deu canseira mas adorei e fiquei feliz em descobrir que temos, quero dizer, a Novo Toque tem um acabamento fofo como a do Champagne Rosé.
Amanhã mostrarei a quarta e última parte - Color Block.


Para quem não viu as duas primeiras sub-coleções, confere:

*I Parte: Bebidas Quentes (Chocolate Quente, Conhaque, Capuccino) - aqui.
*II Parte: Personalidade (Uva, Cereja, Enigma, Morena Canela) - aqui.

Espero que tenham gostado das cores desse sub-grupo.
Qual foi o seu queridinho?

--> Para quem ainda não encontra os esmaltes Novo Toque em sua cidade e quer adquirir poderá entrar em contato comigo pelo email do blog que envio.


Nai 

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Coleção Inverno Novo Toque 2012 [II Parte] - Personalidade

Oi galerinha!
Dando continuidade aos posts da nova coleção de inverno da Novo Toque, segue a sequência de hoje com o tópico Personalidade. O subgrupo contém os seguintes vidrinhos: Uva, Cereja (não veio para demostração), Enigma (já mostrei aqui) e Morena Canela.
Uva - Enigma - Morena Canela
Vamos conferir!

1. Uva - Cremoso não muito consistente. Cobre bem com duas camadas, fácil para limpar os cantinhos. O TC deu uma puxadinha no inicio da esmaltação (bem onde nasce a unha) mas foi porque eu não esperei secar bem. #fail
Sei que não ficou digna a esmaltação mas foi até bom isso ter acontecido porque daí vocês conseguem visualizar a verdadeira cor, afinal fotografei a noite e deu uma camuflada no tom real, deixando bem mais escuro. Foi o meu preferido, ficou super elegante. Ultimamente tenho curtido tons assim mais escuros. 


2. Morena Canela - Não sei identificar esse tom. Parece meio cor de abóbora com um fundo de cor de telha (confundi tudo né?!) mas é nessa pegada. Ah!! Lembra um pouco a cor Camelo da Impala só que o Morena Canela é um tiquinho mais escuro. Ele é bem cremosão e cobre perfeitamente com uma camada generosa mas resolvi  passar a segunda. 

O que acharam da categoria personalidade?
Dessa categoria gostei mais do Uva, combina bastante com o tempo chuvoso que esta fazendo aqui, achei elegaante mas, o Enigma também já é o meu queridinho.
O Enigma vocês podem conferir aqui mais detalhadamente - ele é um teal liiindo, muito pigmentado e assim que tiver com o Cereja em mãos mostro pra vocês ;)


-->Próximo post será o 3º tópico da coleção: Muitos Mimos.
Nai 

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Coleção Inverno Novo Toque 2012 [I Parte] - Bebidas Quentes

Oi oi gentemmm!

Hoje começarei a mostrar a coleção de inverno deste ano dos esmaltes Toque Final/Novo Toque. Lembram quando mostrei o pré lançamento aqui.
A nova coleção é composta por 15 cores, então as postagens serão por partes e resolvi fazer-la da seguinte forma.

Segundo divulgação dos esmaltes Novo Toque, a temporada de inverno pede:
*Bebidas Quentes (Chocolate Quente, Conhaque, Capuccino),
*Personalidade (Uva, Cereja, Enigma, Morena Canela),
*Muitos Mimos (Pêssego, Rosé, Goiaba, Champagne Rosé, Moça Bonita) e 
*Color Block (Euforia, Orange, Sereia)


Então vamos começar pelas bebidas quentes, ok!
1. Chocolate Quente: Marrom cremoso cor de chocolate mesmo, muito lindo.  Foram 2 camadas, cobre perfeitamente a unha e para limpar os cantinhos foi bem pratico. Secagem ultra rápida, assim que terminei todos os dedos de uma mão já tinha secado o primeiro dedo esmaltado (é o que eu mais amo nessa marca é isso).
2. Conhaque: Vermelho cremoso puxado para um vinho num tom mais fechado e invernal mesmo. Foi o que mais gostei. Achei chique  nas minhas unhas e se destacou bastante no meu tom de pele. Usei também duas camadas, secagem rápida e para limpar os cantinhos foi prático por ser vermelho.
3. Cappuccino: Cor de bala caramelo ou doce de leite - nhãn nhãn #gordice. Nunca usei um tom desses e achei estranho, acho que não combinou muito com o meu tom de pele mas, já minha mãe adorou e achou que ficou lindo em mim - coisas de mãe. Usei 2 camadas, secagem rápida e para limpar não dá trabalho algum, muito fácil.

O que acharam das Bebidas Quentes da Novo Toque?
Qual o tom que mais gostaram?
Ah! Usei também uma camada do Mega Brilho da marca, não que precisasse mas sim porque queria muito testar. 

-->Próximo post será o 2º tópico: Personalidades.
A nova coleção já está a venda. Para quem ainda não encontra os esmaltes Novo Toque na sua cidade poderá entrar em contato comigo pelo email do blog que envio.

Nai  

terça-feira, 26 de junho de 2012

[Coleção Capricho] Na Pista - OMG

Oi tudo bem?


Estava ansiosa para conseguir ao menos um único vidrinho desta coleção porque é fofo né e graças aos pedidos solícitos das meninas blogueiras de Salvador e muito blá blá blá através das redes sociais, enfim alguém escutaram as nossas preces e apelos (#drama).
Uma coleção "recém" lançada e cheia de estilo não demorou nada em chegar as lojas por aqui e vibrei quando vi nas prateleiras. 

Empresas, marcas, representantes e sei mais lá quem ... por favor necessitamos de lançamentos nas lojas físicas na nossa cidade please! (por aqui só chega depois da segunda ou terceira coleção já lançada) #desabafO!

No total são quatro coleções: Rock Glam, Girlie, OMG e Play; além de uma coleção de tratamento com óleo secante e extrabrilho+base feitos em parceria com a marca Aeger. Todas as cores e embalagens foram inspiradas no estilo das  leitoras da Capricho e é uma fofura.
São 20 cores no total com efeitos holográfico, metalizado, flocado, cremoso, cromados, perolado e 3D.

O esmalte de hoje conquistou meu coração logo quando vi, aliás essa coleção esta um luxo e ditada como a mais moderninha por possuir esmaltes com efeito.
Escolhi logo o mais incrivelmente lindo, na minha opinião, da coleção OMG ... 
Coleção OMG

Follow Me (cobertura flocada), Wow (cobertura glitter ball), Ryca (dourado cromado),Colírio (prata cromado), Na Pista (roxo azulado metalizado).

Quis tanto esse esmalte e, quando esmaltei pela primeira vez não ficou nada digno em mostrar as imagens aqui - estava naquela fase de cutículas rebeldes, lembram? Ficaram horrorosas mas, antes tarde do que nunca, não é mesmo? Então vamos lá.

*Na Pista - um lilás azulado ou um azul arroxeado? Não sei descrever tamanha beleza ... ele é um burple metalizado leeeendo... love, love, vagner love ... 
Foram duas camadas e não usei top coat.
O esmalte é muito cremoso apesar de no vidrinho estar denominado como metalizado (me deu algumas bolinhas na primeira vez que esmaltei) mas para mim ele é duo porque a depender da incidência da luz e posição da unha pode-se observar roxo/azul e até um glow rosado.
O efeito dele é incrível e ao vivo não chega nem a verdadeira beleza que ele possui.
*A imagem não ficou muito digna ... esmaltei na sexta (antes do São João) e fotografei apenas na segunda.
Durou bastante embora perdeu um pouco do seu brilho original.
Fiquei com esse lindo 5 dias intactos, sem nenhuma lasquinha, mesmo realizando algumas tarefas em casa como lavar, cozinhar e tal. Adorei! Só tirei ele porque né! :) 


Gostaram do Na pista meninas?
Já usaram alguns desta coleção?

*Não esqueçam de comentar e seguir o Blog.
*Curta a Fan Page do Blog e saiba das novidades.
**Quer publicar seus posts e/ou compartilhar informações desse mundo em cores? Segue o nosso grupo no Facebook aqui e venha participar conosco.

Nai 

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Anarriê ... é São João! [Nail Art - Chamas]

Olá meninas
Quanto tempo :)
Tudo bem com vocês?

Amanhã é véspera de São João, festa essa que amo, principalmente as comidinhas típicas e amendoim cozido #adOro.
Dentre tantos esmaltes, fiquei na dúvida de que cor usar e no meio de tantos experimentos e testes, não decidi nada o.O - já aconteceu isso com vocês? Tanto esmalte na minha frente e não achar nenhum que te agrade? #Como proceder? 

Daí lembrei que nos meus arquivos estava guardada uma nail art que ainda não tinha mostrado aqui e que simboliza muito bem essa época festeira aqui na Bahia.
Olha só a fogueira que fiz, ou melhor as chamas.
Desculpa não lembrar exatamente quais os esmaltes usados mas vocês podem improvisar com as cores que tenham aí.
É só mesclar os tons, passar um palitinho com o esmalte ainda molhado para que as cores se misturem um pouco entre os riscos e prontinho. Se preferir é só aplicar uma camada de glitter para dar um thãn a mais.

E então meninas, gostaram do fogo produzido nas unhas?


Desejo a todas um Bom São João...espero que se divirtam muito com um forrozinho bem animado ;)
                                                            BeijOs                                                     
                                                       ♥ Nayangel 

domingo, 17 de junho de 2012

Rainha da Bateria

Olá girls :)
Estou tentando fazer a fila andar e o escolhido de hoje foi o Rainha da Bateria da Colorama da coleção "Rode a Baiana, é Carnaval", de edição limitada, coleção esta voltada aos "efeitos especiais". 
O Rainha da Bateria é um duochrome - efeito prisma que a depender da incidência da luz podemos observar sutilmente a mudança da cor. Ele é um azul escuro/marinho com nuances cintilantes de roxo e até verde escuro, apesar de não conseguir captar esse tom.
Achei ele muito lindão e bem legal para ser usado nesse inverno.
Usei duas camadas, sem base alguma porque queria mesmo era saber como ele ficava nas unhas verdadeiramente como ele é.
Usei uma camada do roxinho porque achei que faltou um pouco de brilho nele, achei meio que opaca a sua cor. Para limpar foi tranquilo e fácil.
O que acharam do Rainha da Bateria meninas?
Já usaram?

*Curta a Fan Page do Blog e saiba das novidades.
**Quer publicar seus posts e/ou compartilhar informações desse mundo em cores? Segue o nosso grupo no Facebook aqui e venha participar conosco.
*Não esqueçam de comentar e seguir o Blog.


Nai 

sexta-feira, 15 de junho de 2012

[Swatches] Coleção Pin-Ups Beauty Color


Salto Agulha, Anil Vinil, Boop, Vintage,Cherry Up, Pink Poá, Lollipop, Lovely


Oi gente :)
Tudo certinho? 



Lembram quando mostrei o lançamento desta coleção aqui? A coleção é composta por 8 cores incríveis criadas para compor o outono-inverno deste ano.
Esses dias recebi 4 vidrinhos lindos da Beauty que super amei os tons enviados. Estava tão ansiosa por esta coleção que após testá-los irei completá-la com toda certeza, afinal, deste o lançamento amei logo de cara todas as cores que por sinal esta lindona.
Vamos as cores então:

*Lollypop: Coral cremoso quase alaranjado, pelo menos eu vejo assim.
Precisei de 2 camadas apenas, talvez uma terceira.
*Pink Poá: Rosa cremoso beeeelíssimO (ora, ora, haha). Nossa, esse pink tornou um dos meus preferidos. Já ganhou meu coração. Usei 2 camadas e ficou perfeito, cobriu bem.  
*Vintage: Roxo cremoso com leve toque acinzentado, tipico roxo invernal, lindo e clássico. Achei super elegante esse tom, apesar de não ser novidade e nem todo mundo gosta. Foram 2 camadas e cobriu bem toda a unha. Foi o que mais gostei na hora da esmaltação ... o pincel desliza. Me lembrou um pouco o Saturno, da mesma marca, só que este é fosco e não possui o fundo acinzentado.
*Anil Vinil: Azul cintilante DI-VI-NO ... me fez lembrar o azul cintilante que usei na minha formatura #recuerdos. O Anil foi um dos meus preferidos, adoro esse tipo de azul. Ele lembra também tantos outros deste tom, eu pelo menos tenho uns 3 de marcas diferentes #aloka
Ao meu ver ele cobre bem com uma única camada mas usei duas pela força do hábito mesmo.
Amei as cores, o resultado da esmaltação e a coleção por si só esta linda.
O que acharam dos swatches? As cores estão lindas, não?!
Já imaginei o Vintage e o Anil Vinil com uma carimbada. Ficariam um luxo.
Ainda posso querer o Salto Agulha e o Boop? Sim, né!


*Preço sugerido ao consumidor: R$ 2,30 cada.
*Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800-704-9030 ou sac@bonyplus.com.br
*Crédito da imagem: Divulgação

Nai 

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dourado Metálico - Esmaltes Bell

Esmaltes Bell
Dia desses dei uma passada rápida na Esmalteria da Fafá para adquirir os tão sonhados e falados esmaltes Jade e a Fafá gentilmente me deu uns esmaltes para experimentar, de uma marca que ainda não tinha visto - a Bell, que surpreendentemente também é baiana. Os dois esmaltes são de cores metálicas e o vidrinho é em formato de gota.
Escolhi logo o Dourado que já pela cor no vidrinho me chamou atenção.
Os esmaltes Bell são hiper pigmentados e com apenas uma única camada cobre toda a unha, embora tenha passado duas pela força do hábito mesmo - Já ganhou meu coração. Possui um cheiro um pouco forte mas exagerado.
Para limpar os cantinhos também é muito fácil e não dá trabalho nenhum apesar da mega pigmentação e por possuir muito brilho devido a sua cobertura metálica... sai bem fácil - Aprovado!
Quanto a sua durabilidade não poderei informar porque só passei dois dias com ele vício da troca mas até então não descascou nenhuma pontinha.
Achei esse dourado super digno e não é tanto chamativo assim.
Perceberam uns pontinhos nos dedos indicador e anelar? Não são bolhinhas e sim umas 'bolotinhas' que ficaram do próprio esmalte - acredito que deva ser da própria pigmentação e alta consistência dele. Ele é muito grosso. Ressaltando que fiz uma esmaltação super corrida para experimentar mesmo e não cheguei se quer a mexer o vidrinho para misturar bem a cor.
E o mais legal é que ele também é carimbável o/
Na imagem abaixo usei o Pink Tulipa da Beauty Color e carimbei o anelar com o Rosa metálico da Bell.
Infelizmente não tenho mais nenhuma informação a respeito desta marca, por esta ser nova no mercado. 
Para quem gostou ou queira adquirir os Esmaltes Bell a Esmalteria da Fafá aqui em Salvador estará vendendo.
Para quem ainda não conhece a Esmalteria da Fafá, dá uma passadinha lá na Página do Face e confira a variedade de vidrinhos lindos que a Fafá vende e que nós soteropolitanas não encontramos na nossa cidade.
O que acharam da mais nova marca meninas?
Eu gostei bastante e super recomendo.
Agora, já quero experimentar os cremosos :)

Nai