quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Novembro Azul com Novo Toque

Oi Gente!!!

Outubro Rosa passou (mostrei aqui neste post o que usei e falei um pouco sobre o significado do Outubro Rosa), agora é a vez do Novembro Azul.
Mas vocês sabem o significado do Novembro Azul?


"Novembro Azul (Movember) é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida a sociedade e aos homens sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.
Em vários países, o Movember é mais do que uma simples campanha de conscientização. Há reuniões entre os homens com o cultivo de bigodes (ao estilo Mario Bros), símbolo da campanha, onde são debatidos, além do câncer de próstata, outras doenças como o câncer de testículos, depressão masculina, cultivo da saúde do homem, entre outros."
Fonte: Wikipédia


Para homenagear este mês escolhi quatro lindas cores, em azul, da nossa parceira baiana Novo Toque.
Os escolhidos foram esses lindos!
 





1. Azul Metálico - Ele é um azul de cor mais intensa (tipo caneta Bic) embora com brilhinhos suaves num tom prateado.
Usei 2 camadas mas com uma generosa cobre bem. Muito fácil de limpar os cantinhos e não usei extra brilho. O brilho é todo dele.
O azul é o meu 2º favorito.
Pensando aqui na ideia de usar o Fulgor + uma camadinha desse azul.
Será que ficará legal? :D
Farei o teste ;)




2. Fulgor - Sinceramente! Meu preferido, meu xodó
Ele não fica à desejar sobre nenhum daqueles azuis que nos atiçaram nos últimos tempos.
Perfeito!!!
Usei 2 camadas e a cobertura é perfeita.
Nesta foto usei o Mega brilho da coleção Linha Cuidados da Babado Novo (veja aqui).
Ele é o meu preferido dos azuis da marca.







3. Turmalina - O Turmalina é uma mistura de verde com azul que nem consigo descrever perfeitamente esse tom. 
Possui perolado lindo!
Perfeito e super elegante nas unhas.
Usei duas camadas, sem top coat. Usei também 2 camadinhas.
Para limpar os cantinhos foi super tranquilo, aliás, a linha regular da Novo toque é super tranquilo para limpar os cantos, mas coloquemos as exceções dos glitters, metálicos e afins, ok!?



4. Alto Mar - O Alto Mar faz parte da coleção 'O Verão Pede'. Assim, essa coleção me deixou encantada até hoje, desde que vi todas as cores (Confira aqui o post sobre essa coleção). AMO!!

Ele é o meu 3º favorito dos quatro azuis escolhidos.
Seu tom super clarinho com micro brilhinhos em prata dão um charme todo especial a cor.
Não tenho nada assim na minha coleção, azul claro perolado.



Ressaltando que a Novo Toque possui outras cores nos tons azuis, azuis esverdeados e muito em breve aparecerão por aqui.
A linha regular dos esmaltes Novo Toque já encontram-se a vendas nas perfumarias e casas de cosméticos. Breve divulgo uma lista de onde vocês podem encontrar, Ok!

Espero ter ilustrado esse post com azuis que possam ter atingindo a todos os gostos aos variados tons de azuis.
Tomara que tenham gostado!!!
E fica ai também a dica e o alerta sobre a prevenção para o câncer de próstata.



Instagram: @novo_toque e @esmalte_novotoque
Emails: comercialesmaltenovotoque.com.br ou  salvadornovotoque@gmail.com



 >> Produtos deste post foram enviados pela marca!
>> A marca Novo Toque esta selecionando representantes e distribuidores em todo Brasil!
**Aqui em Salvador vocês encontram na Esmalteria da Fafá e Esmaltrends.



terça-feira, 18 de novembro de 2014

Voo Livre ~ Lançamento Passe Natti


“VOO LIVRE” 
É a nova coleção de
esmaltes Nati para o verão 2015 

A Nati lança VOO LIVRE, sua coleção verão 2015, inspirada na liberdade, leveza, adrenalina e refrescância que o vento proporciona. A proposta da marca é oferecer à todas as mulheres uma variedade de cores que possibilita maior democracia na hora de colorir as unhas na temporada quente, ou seja, usar seu felling e respeitar seu gosto pessoal acima de qualquer tendência.


A coleção VOO LIVRE é formada por 5 cores vivas, brilhantes e acesas, bem a cara do verão. 
Os acabamentos se dividem entre cremosos e metálicos.


ASA DELTA (Pink fluorescente cremoso)
 
CATAVENTO (Vermelho suave cremoso)


PARAQUEDAS (Bronze metálico)


TEMPO BOM (Lilás azulado metálico - jeans)

VENTO FORTE (Roxo brilhante cremoso)


~ Atributos importantes:
1. secagem rápida;
2. durabilidade e
3. cobertura de longa duração. 


Ps: Todo o mercado sempre se referiu a PASSE NATI apenas como NATI. Portanto, a partir de agora, a marca passa oficialmente a se chamar só NATI.



>> SOBRE A NATI


"Há mais de 10 anos no mercado de cosméticos, a Passe Nati é uma das mais conhecidas e conceituadas marcas de esmaltes do País e está sempre antenada com as principais tendências da moda.Possui atualmente uma grande variedade de cores, brilhos e acabamentos, tudo para que a mulher brasileira não fique por fora da moda e nem deixe de encontrar os tons que já são clássicos. Com mais de 80 cores, os esmaltes Passe Nati apresentam secagem rápida, brilho intenso e cobertura de longa duração. A marca também possui linhas de cuidados e tratamentos especiais para proteger, hidratar e fortalecer as unhas."

 Nati


Achei a coleção bem bonita, algumas delas super verão e outras já pra uma chamada de fim de ano.
As minhas preferidas e desejadas foram o Asa Delta, o Tempo Bom e o Vento Forte.
DESEJEI!!!!!

O que acharam da nova coleção da Nati meninas?
Agora é só se acostumar com o novo nome ;)



 Preço Sugerido: R$ 2,30
Sac: 15/3334-1400
Loja virtual oficial a partir de 24/11: www.lojaafetiva.com.br
Facebook
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.


*Press Release enviado pela marca!!! 






 

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Coleção Friends Collection by StarVie



"No universo da moda sempre se busca as últimas tendências em cores, texturas, cortes, tecidos etc..
Nós da StarVie também sempre buscamos a vanguarda da moda e o que será sucesso na próxima estação.
Nestes 02 anos de existência encantamos nossas consumidoras com as mais variadas novidades, do Holográficos ao Make, do Sand ao H2O e do 3free à linha de Cuidados.
Em comemoração ao segundo aniversário da StarVie, inovamos mais uma vez.
Buscamos a moda que nunca sai de moda.
A tendência que ultrapassa toda a linha do tempo.
É uma coleção desenvolvida baseada na amizade e gratidão dos parceiros que estão conosco desde o início.
Cada cor representa um carinho, um momento, uma emoção, um incentivo!


>>Friends Collection, apresenta 5 cores em Edição Limitada.


*Márcia Mãe - Holográfico Dourado - Mãe Amiga, que está presente em todos os momentos;
*Sol BE - Rosa Fluor Perolado - Amiga que está conosco desde o começo nos dando alegria e carinho;
*Cris Barreto - Rosa Fúcsia Perolado - Amiga que se pode contar sempre;
*Esmaltólatras - Sand Azul Bic - Amigas blogueiras e colecionadoras;
*Amigas - Sand Lilás com glitter - Amigas lojistas, consumidoras e colaboradores.


NOSSO MUITO OBRIGADA! 
StarVie  


>> Lançada oficialmente dia 22.11.2014 no 1º Encontro Vício por Unhas e Esmaltes


*Contatos:
> Facebook
> Blog
> Instagram

>> Confira aqui o catálogo de cores e coleções da StarVie.

>> Onde encontrar StarVie em sua região (click)





 

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Atena e Psiqué > Babado Novo


Oi Meninas!!!
O post de hoje é mais uma vez com a nossa parceira Novo Toque.
Esses dois lindos foram os primeiros esmaltes da coleção Babado Novo que esmaltei. Foram adquiridos na Esmalteria da Fafá e comprados por mamis, que ficou in love com essas duas cores, mas que esmaltou primeiro? rsrsrs Nem dei vez!!!
A marca Novo Toque traz uma coleção diferenciada, Coleção Babado Novo, num formato diferenciado, embalagem moderna, pincel trincha (ou flat, como quiserem chamar), fórmula 5Free (leiam aqui sobre), ou seja, sem aqueles componentes que causam alergias.

Foi paixão a primeira vista mesma, acredito que essas duas combinações sejam os queridinhos desta coleção, pelo menos por mim e para que já bateu o olho neles. Sem contar e quem me conhece, que o tom do Atena sempre foi meu queridinho, amo, sou apaixonada por essa cor. Embora exista um único defeito para esse lindo tom '(decantam, mudam de tom') ... alguns que já tive nesta mesma tonalidade mudaram e se transformaram em uma nova cor. Algum especialista, técnico, farmacêutico ou que entenda do assunto poderia explicar? A dor é grande quando há mudança desses lindos!!! :'(

Enfim, vamos ao que interessa!!!
Sem pestanejar, esmaltei logo com o Atena <3 e já curiosa, ansiosa, fiz logo 'irmãs gêmeas' ~ ou como queiram chamar ~ com o Psiquê <3


> O Atena possui um tom bem para o magenta mesmo ~ adoro <3
Ele é aquele típico 'rosão' puxado pro roxo. Quem não ama?
Usei 2 camadas e tudo lindo. Delicia de esmaltação!

> O Psiqué é um glitter composto por brilhinhos nas cores lilás/rosa (cor do Atena) + azul + dourado =
Não resistir com ele, glitter muito lindo.
Na minha opinião esses dois são os meus preferidos e ainda quero esmaltar apenas com o Psiqué, para deixar minhas unhas só no brilho rs.
Usei duas camadas nas irmãs gêmeas com o Psiqué.
Fiquei quase quatro dias com essa esmaltação mas devido aos swatches tive que retirar, embora doida para repetir a dose ;)


O que acharam desta dupla meninas?
EU?!! A-M-A-N-D-O
Já usaram alguns dos vidrinhos da coleção Babado Novo?
O que acharam?



Instagram: @novo_toque e @esmalte_novotoque
Emails: comercialesmaltenovotoque.com.br ou  salvadornovotoque@gmail.com



 >> Produtos deste post foram enviados pela marca!

>> A marca Novo Toque esta selecionando representantes e distribuidores em todo Brasil!
**Aqui em Salvador vocês encontram na Esmalteria da Fafá e Esmaltrends.