quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Coleção Metálicos StarVie

Olá meninas!!!
Tudo joinha?

Hoje vim mostrar a coleção de metálicos da StarVie.


Eles não são nenhuma novidade para as amantes incondicionais de esmaltes e da marca propriamente dita mas eles precisavam aparecer por aqui pois são escandalosamente lindos.
Estes ganhei num sorteio que a Márcia, dona da marca realizou e fui uma das contempladas, e é claro que amei, né!
A coleção é pequena e consiste em três cores apenas, mas que são deslumbrantes.Acho bem bacana esse conceito de coleções pequenas.


1. Celebrity - O Celebrity é um vermelho encantador, super metálico, cheio de brilho. Puro glamuor!! Foi um dos meus preferidos <3
Cobre super bem. Usei duas camadas e para limpar os cantinhos super bacana, apesar dos brilhos metálicos que ele possui. O brilho é todo dele. Não usei top coats ou extra brilho para acentuar o brilho.

2. Stratosphere - O Stratosphere é roxo mas nas fotos teimou em ficar lilás azulado, sei lá,mas é lindo também. Cobertura perfeito, brilho intenso.



3. Fabulous - Dourado incrível. Gente!!! Parece aquelas unhas postiças metálicas daquela marca, sabe? Será que me entendem? Digo a cor, OK! Não as minhas unhas rsrs ~ sou modesta.
Foi o meu preferido!!! Coisa mais perfeita dos dourados <3

O que acharam meninas?
Já usaram os metálicos da StarVie? Eu achei sucesso!!!




*Contatos:
> Facebook
> Blog
> Instagram

>> Confira aqui o catálogo de cores e coleções da StarVie.

>> Onde encontrar StarVie em sua região (click)




segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Coleção Dream Trip

Olá meninas!?
Como vamos??

Trago hoje o super novidade da BeautyColor, o lançamento da coleção Dream Trip!
Super verão ;)


"A BEAUTYCOLOR acaba de lançar mais uma novidade fresquinha: é a nova coleção de esmaltes Dream Trip, que foi inspirada em viagens dos sonhos com suas amigas!
São seis novos esmaltes para incrementar a sua coleção, divididos em cremosos e cintilantes.
~ Nos cremosos estão:
*Paz e Cor >> que é coral,
*Amizade Colorida >> que é rosa.

~ Os quatro cintilantes incluem:
*Aloha >> laranja,
*Good Vibes >> roxo,
*Waikiki >> azul
*Lucky Fun!>> Verdinho

 
Essa nova coleção veio voando diretamente do Havaí para encher suas unhas de cor e alegria!"

                                                                                                                                               BeautyColor


A BeautyColor fez um tutorial de unhas dégradé utilizando todos os esmaltes, e o resultado ficou lindo, praticamente um arco-íris!

>> Vamos conferir o passo a passo?
1. Passe uma camada da base em todas as unhas;
2. Antes de começar o dégradé, escolha dois esmaltes diferentes, e pinte metade das suas unhas com um, e metade com o outro, usando apenas uma camada de cada cor. Use os pincéis próprios dos esmaltes, pois essa camada será o fundo necessário para aplicar a técnica da esponja. No nosso caso, pintamos metade da unha do dedo mínimo com o Lucky Fun e a outra metade com o Waikiki. No dedo anelar, usamos metade do Waikiki e metade do esmalte Good Vibes. No dedo do meio passamos o Good Vibes e o Amizade Colorida. No dedo indicador, os esmaltes escolhidos foram o Amizade Colorida e Aloha, e, por último, no polegar, usamos o Paz e Cor e o Lucky Fun.
3. Mergulhe uma das pontas de uma esponja de cozinha (cortada em um pedaço um pouco maior que a unha) no verdinho Lucky Fun e a outra no azul Waikiki para fazer o dégradé no dedo mínimo. Cubra ambas as partes dando batidinhas com a esponja, não deixando nenhuma cor ultrapassar o espaço da outra. Depois disso, dê batidinhas com as duas cores no meio da unha, para que os esmaltes se misturem e formem o dégradé;
4. Repita esse processo em todas as outras unhas, com suas respectivas cores;
5. No polegar, como usamos em metade da unha o esmalte Paz e Cor, que é coral, e na outra metade o Lucky Fun, que é verde, a mistura formou um tom meio roxo, porque as cores são bem diferentes;
6. Limpe os cantinhos com o removedor de esmaltes com Aloe Vera da BEAUTYCOLOR ;
7. Finalize com a base extra brilho da BEAUTYCOLOR.





Contatos:

Site (esmaltes)
Facebook
Blog
Instagran (@BeautyColorOficial) #beautycolor





O que acharam da coleção?
Gostei de TODAS as cores rs ;)

Release enviado pela marca!


quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Outubro Rosa com Yum Gum

Oii girls!!!
O mês de Outubro esta acabando e claro que o Blog Pink Verniz não poderia deixar passar em branco este mês super importante para nós mulheres.

"Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.
O movimento começou a surgir em 1990 na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, promovida anualmente na cidade. Entretanto, somente em 1997 é que entidades das cidades de Yuba e Lodi, também nos Estados Unidos, começaram a promover atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção da doença, escolhendo o mês de outubro como epicentro das ações. Hoje o Outubro rosa é realizado em vários lugares."


Após o esclarecimento e conscientização que todas nós devemos ter, voltemos ao tema que nos une também: esmaltes. E para representar o mês mostro o belíssimo  e encantador rosa Yum Gum da  Color Club (este recebi da marca 'parceiraça' aqui do blog, a Océanne Femme). A Océanne Femme agora é a distribuidora oficial da marca aqui no Brasil.
O Yum Gum é uma delicinha para esmaltar, foi o meu primeiro Color Club e amei (pretendo aumentar a coleção) e o mais surpreendente é que ele tem cheirinho de chiclete <3 ~ infelizmente não fiquei com ele por muito tempo nas unhas, pois sou alérgica a cheiros fortes :'( ~ fora essa questão fiquei simplesmente in love com a cor dele, gamada mesmo.
Super Barbie girl!!! rs

Não satisfeita com tamanha beleza da cor, quis incrementar usando os adesivos para unhas da Tudo para unhas BH da Anne Rayssa. 
Achei uma fofura esse adesivo.


Adesivo super fácil de colocar.
Adoro coisas que facilitam a vida, que sejam rápidas e práticas.
Super recomendo!!!

**Facebook: Tudo para unhas BH
**Email: anne_rayssa@hotmail.com

~ Como havia dito anteriormente, a Océanne Femme é a distribuidora exclusiva dos esmaltes Color Club.

Contatos Océanne Femme:
*Site
* Facebook
*Twitter
*Blog
*Instagram

>> O que acharam do Yum Gum meninas?
Lindo, não é mesmo?!!

Ah!! Aproveitando o ensejo do Outubro Rosa, cor rosa ... Temos no blog uma 'tag' bem legal onde vocês leitoras poderão participar aqui do nosso cantinho. Acessem o Cantinho das Leitoras, na aba de páginas acima, no topo, e vejam como é fácil e legal.
Vem participar conosco!!!
Adoraria vê-las por aqui <3





terça-feira, 28 de outubro de 2014

Jade: Linha Diamond Tratamento 3Free

Olá girls!!!
Tudo joinha?

A esmalte Jade esta lançando a linha Diamond de tratamento 3Free.










O que acharam da linha tratamento Diamond?
Super amei e já quero testar ;)

>> Desfrute da nova linha Diamont Tratamento Jade 3Free e sinta como faz bem cuidar da saúde de suas unhas!

Preço sugerido: R$5,94.



>> Este post é um publieditorial.