domingo, 19 de outubro de 2014

Blant Colors e a Nanovitaly


O destaque este ano foi para a Nanovitaly, uma divisão da Blant Colors para cosméticos desenvolvidos com ativos nanotecnológicos de alta perfomance para as unhas, a eficácia está comprovada. Uma é loção reparadora para unhas 5×1, que tira as manchas brancas, além de reparar e fortalecer as unhas. Basta aplicar todos os dias, nas unhas sem esmaltes.  Se o tratamento for seguido a risca o resultado será unhas fortes, lisas e sem fungos.

"Os cinco ativos presentes na loção atua de forma muito eficiente nas unhas. A arginina protege contra a descamação das unha, o Óleo de Melaleuca age contra fungos e bactérias, a Queratina fortalece a estrutura da unha, a vitamina A restaura unhas e cutículas danificadas, e vitamina E fortalece e hidrata unhas e cutículas.
Os beneficíos da Nanotecnologia são vários, vamos lá: Aumento da estabilidade dos ativos, ativos com eficácia e segurança comprovados, alto efeito hidratante, libera os ativos lentamente nas camadas da unha, combatendo o problema por inteiro e com rapidez".
Blant Colors 

 >>> Loção reparadora para unhas 5×1 - Loção cremosa estruturada com cinco ativos em nanotecnologia (Vitamina E, Óleo de Melaleuca, Queratina, Vitamina A, Arginina). Repara e fortalece unhas com manchas e quebradiças. 
Resultado eficaz e comprovado!
  








 A Nanovitaly trouxe outra novidade: a linha french manicure, com um novo conceito de esmaltes 3 free. São 3 cores delicadas, que possuem nanoparticulas de vitamina E, óleo de melaleuca, Vitamina A, Arginina e Queratina.



**Nanovitaly é uma divisão da Blant para cosméticos com nanotecnologia.


Vontade louca de testar!
Aqui em Salvador encontramos à venda na Esmaltrends (@esmaltrends)


Contatos:
Site
Facebook
Blog
@blantcolors
>> Este post é um publieditorial.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Coleção 'O Verão Pede' >> Novo Toque

Olá amores e amoras!!
Tudo certinho? ;)

Hoje vim mostrar a coleção que fiquei 'gamada' e cheia de amores.
A coleção 'O Verão Pede', possui seis cores incríveis e com cara de verão.
Os nomes também ficaram bem propícios, tanto com relação a cor quanto ao significado da coleção. Adoro coleções assim, significativas, pequenas. São duas cores cremosas e quatro perolados.
Fui achando cada cor por partes, uma ou duas em locais diferentes, onde vou passando vou catando novidades e com essa não foi diferente. Quando dei conta percebi que era uma coleção fofa.
As duas primeiras cores que comprei foram o Água de Coco e o Sorte de Pistache. Achei lindos e logo pensei num degradê que postei logo lá meu instagram >> me segue lá @naimontero ;)
~ Olha como ficou o degradê!
Unhas ainda 'cotocas' ~ ignorem!
Bem, decide mostrar um por um e falar sobre cada um deles com as minhas considerações.
Vamos a ordem então:
~ Água de Coco - Gostei bastante desse verdinho quase 'Sherk' rs. Super cremoso, usei duas camadas e já cobriu bem. Sem problemas para limpar os cantinhos, fácil, fácil. Secagem rapidinha também.

~ Sorvete de Pistache - Ele é um verdinho puxado pro amarelo. Bem diferente e nada parecido com os que tenho em minha coleção. Super cremoso também. Usei duas camadas generosas porque quis fixar bem a cor (toc). Fácil para limpar os cantinhos. Love!!! Acho que foi um dos meus preferidos.

 ~ Sol a Pino - Amarelo perolado muito fofo. Tenho dificuldades em 'esmaltações' com amarelos mas com esse foi relativamente fácil embora usei 3 camadas. Em várias imagens ele sai num tom neon (veja lá no meu insta) por isso escolhi esta imagem para mostrar exatamente como ele é e seu perolado discreto e lindo. As unhas ficam um charme com ele. Amei! Definitivamente estou gostando de amarelos rs.

~ Salada de Frutas - Laranja perolado lindo de viver. Alegra a alma [ops! as unhas]. Acho que foi um dos que mais gostei dessa  coleção. Usei três camadas, joinha para limpar os cantinhos.


 ~ Pele Bronzeada - Não sei dizer exatamente o tom dessa cor mas me parece cor de telha com brilhinhos rsrs ... Ahhh!! Pele bronzeada mesmo rs. Também não tenho nada nesse tom em minha coleção. Usei três camadas, foi fácil a remoção das sujeiras dos cantinhos.


~ Alto Mar - Azul claro perolado super lindo. Brilhinhos suaves e discretos. Gamei nele também. Usei três camadas para enfatizar bem o tom. Fácil de limpar os cantinhos, secagem rápida. Aliás, essa é umas das qualidades que a Novo Toque possui, secagem rápida.






O que acharam dessa coleção meninas?
Esta linda, não é mesmo? 

**Para quem ainda não encontra os esmaltes Novo Toque entrem em contato comigo por email pinkverniz@hotmail.com

>> Produtos deste post foram adquiridos por mim!


*Contatos:
www.novotoqueesmalte.com.br
Facebook
Instagram: @novo_toque e @esmalte_novotoque
Emails: comercialesmaltenovotoque.com.br ou salvadornovotoque@gmail.com

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Lançamentos Novo Toque [I Parte] >> Fulgor e Havana

Olá gente!!!
Tudo joinha?

Postagem passada (aqui) havia comentado sobre as novidades que a Novo Toque [marca de esmalte daqui da Bahia e que sou 'fãnzoca' desde sempre] vem trazendo para o mercado 'esmaltístico'.
Além da forte divulgação nas mídias e tendo como garota propaganda a Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo, que por sinal traz um coleção 'mara' como lançamento, a marca esta bombando por aqui.
Como o assunto de hoje não é a coleção Babado Novo, aos poucos e mais pra frente vou mostrando e falando sobre essa colê por aqui ;)

Hoje vim apresentar dois queridinhos que bombaram no meu @instagram >> me seguem ;)

~ O primeiro deles é o Fulgor, azul royal de babar. Ficou lindo nas minhas unhas e só foi elogios.
Ele é um daqueles azuis mais buscados e procurados durante este ano e confesso que ele é idêntico, não fica à desejar.
*Possui fácil esmaltação, com 2 camadas cobre muito bem as unhas.
*Para limpar os cantinhos é super fácil. A marca continua com a mesma qualidade de sempre.
*Secagem rápida.
*Usei top coat por tenho toc, vício mesmo.


Na primeira imagem a esmaltação esta sem top coat.
Na segunda imagem usei top coat.


~ O segundo a aparecer por aqui é o Havana.
Gente!!! Tem como não amar esse rosinha fofo <3
Estou encantada e não paro de ficar olhando minhas unhas ... Me sentindo a Barbie rsrs
E pra ele ser mais lindo ainda, o Havana possui uns micro, mas micro brilhinhos que ficaram imperceptíveis na foto.
Ao vivo é pura meiguice <3
























Não sei dizer qual deles mais gostei.
Posso quer 500ml de cada cor?

E você, qual mais gostou?


*Contatos Novo Toque:
www.novotoqueesmalte.com.br
Facebook
Instagram: @novo_toque e @esmalte_novotoque
Emails: comercialesmaltenovotoque.com.br ou salvadornovotoque@gmail.com

Produtos recebidos da marca.

Aguardem por mais novidades ;)


domingo, 28 de setembro de 2014

Voltando!!! Novidades e lançamentos!

Oi!!
Hoje me senti saudosa <3
Vontade daqui, de postagens, de blogar, de unhas coloridas, de vida, de glitter ... Adoro isso aqui!
Precisava de um tempo, embora esse tempo nunca chegava. Me faltava empolgação para recomeçar embora minhas 'esmaltações' nunca pararam >> Me segue lá no insta @naimontero

Quem me conhece sabe que sou 'fãnzoca' de uma das marcas de esmaltes daqui da terrinha. Vários posts já foram feitos aqui.
Olha só a minha colê da marca (entre cores antigas e novas, cremosos, cintilantes, metálicos, glitters, craquelados, perolados ... contabilizei 93. Comprei mais alguns e encontrei mais alguns perdidos, passando dos 100). Será que gosto mesmo?
Foto do Instagram

 Encontrei cores super verão em uma loja de cosméticos pertinho de casa, e nem pestanejei, claro.
Pele Bronzeada, Salada de Frutas, Água de Coco, Sorvete de Pistache, Alto Mar

Esses são da coleção de verão/2014, chamada 'O Verão Pede'  <3 <3 <3
Decidi fazer um gradiente com esses verdinhos fofos.
Espiem como ficou!!!
Sorvete de Pistache + Água de Coco

Daí, essa semana fiquei super feliz pela notícia e pelo 'retorno' da marca através das mídias sociais (campanhas em tv's do Estado, rádio, outdoors, blogs, jornais, revistas), chegando com força total.
Aqui em Salvador já esta bombandO!


Vim aqui divulgar um pouquinho das novidades que a Novo Toque vem trazendo ao mercado esmaltístico.
E vem novidades por aí!!!
Cores Novas
E mais!!! Coleção Babado Novo, linha exclusiva com a vocalista e garota propaganda Mari Antunes da banda Babado Novo. Show, não é mesmo?
Coleção esta 5FREE (sem Formaldehyde, Parabenos, Cânfora, Toluene, DBP)
Máximoooo!!!
Breve lançamento!!!

Foto: Esmalteria da Fafá / @esmalteriadafafa

Foto Oficial Novo Toque

Foto Oficial da Novo Toque
Contatos:
Facebook
@novo_toque

Por enquanto é isso!!
Fiquem ligadas porque vem mais novidades por ai ;)
Aguardem!!!
Abraços saudosos <3

Produtos dos swatches comprados por mim!