domingo, 28 de setembro de 2014

Voltando!!! Novidades e lançamentos!

Oi!!
Hoje me senti saudosa <3
Vontade daqui, de postagens, de blogar, de unhas coloridas, de vida, de glitter ... Adoro isso aqui!
Precisava de um tempo, embora esse tempo nunca chegava. Me faltava empolgação para recomeçar embora minhas 'esmaltações' nunca pararam >> Me segue lá no insta @naimontero

Quem me conhece sabe que sou 'fãnzoca' de uma das marcas de esmaltes daqui da terrinha. Vários posts já foram feitos aqui.
Olha só a minha colê da marca (entre cores antigas e novas, cremosos, cintilantes, metálicos, glitters, craquelados, perolados ... contabilizei 93. Comprei mais alguns e encontrei mais alguns perdidos, passando dos 100). Será que gosto mesmo?
Foto do Instagram

 Encontrei cores super verão em uma loja de cosméticos pertinho de casa, e nem pestanejei, claro.
Pele Bronzeada, Salada de Frutas, Água de Coco, Sorvete de Pistache, Alto Mar

Esses são da coleção de verão/2014, chamada 'O Verão Pede'  <3 <3 <3
Decidi fazer um gradiente com esses verdinhos fofos.
Espiem como ficou!!!
Sorvete de Pistache + Água de Coco

Daí, essa semana fiquei super feliz pela notícia e pelo 'retorno' da marca através das mídias sociais (campanhas em tv's do Estado, rádio, outdoors, blogs, jornais, revistas), chegando com força total.
Aqui em Salvador já esta bombandO!


Vim aqui divulgar um pouquinho das novidades que a Novo Toque vem trazendo ao mercado esmaltístico.
E vem novidades por aí!!!
Cores Novas
E mais!!! Coleção Babado Novo, linha exclusiva com a vocalista e garota propaganda Mari Antunes da banda Babado Novo. Show, não é mesmo?
Coleção esta 5FREE (sem Formaldehyde, Parabenos, Cânfora, Toluene, DBP)
Máximoooo!!!
Breve lançamento!!!

Foto: Esmalteria da Fafá / @esmalteriadafafa

Foto Oficial Novo Toque

Foto Oficial da Novo Toque
Contatos:
Facebook
@novo_toque

Por enquanto é isso!!
Fiquem ligadas porque vem mais novidades por ai ;)
Aguardem!!!
Abraços saudosos <3

Produtos dos swatches comprados por mim!


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Passe Nati ~ unhas para a Copa 2014


Celebrando a paixão dos brasileiros por futebol, a Passe Nati lança em edição limitada uma linha de artigos para deixar suas unhas no clima e espírito da torcida para a seleção brasileira.


– Arte Mania Futebol 2014 é um conjunto de dois esmaltes cremosos nas cores da seleção canarinho Gol de Placa (Verde) e Olho no lance (amarelo) + uma cartela de adesivos Pintando o Hexa com 28 stickers estampados para criar, colar e se divertir nas nail arts.



– Pintando o Hexa é o jeito mais simples, prático e divertido para deixar suas unhas em destaque e prontas para a torcida. Ao todo são quatro opções de cartelas com duas estampas cada uma. Cada cartela contem 28 stickers (adesivos).


 Celebre esta ideia e venha para a torcida!


Preços Sugeridos:

Conjunto ART MANIA FUTEBOL 2014 - R$ 6,50

Adesivos PINTANDO O HEXA – R$ 2,50 cada cartela

Disponível nas perfumarias e lojas especializadas ou

Loja virtual oficial: www.unhastenshi.com.br

SAC: 15/3334-1400



segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

#ABCdoEsmalte via Instagram

Olá minha gente!! :)
FELIZ ANO NOVO!!!
Tudo certinho?

Vim convidar vocês na verdade tirar a poeira aqui do blog rs a participarem do #ABCdoEsmalte, uma brincadeira super bacana que acontece lá no Instagram [me segue lá @naimontero].
A brincadeira acontece da seguinte maneira: Toda quarta-feira é sorteada uma letra do alfabeto e a letra escolhida será a inicial do esmalte com o qual você irá esmaltar.
O mais bacana é que na busca pela letra indicada a gente termina usando vidrinhos esquecidos na caixinha e até mesmo aquele esmaltinho que as vezes nos pede bis mas terminados não usando porque a fila precisa andar, não é mesmo?!

Vou mostrar os meus últimos 3 esmaltes que usei na brincadeira.

~ Na 3ª semana a letra escolhida foi a #letraN e eu escolhi o Nobre da Cora -> Coleção Mundo Fashion.
~ Na 2ª semana a letra escolhida foi a #letraD e eu escolhi o dance mais prismático da Coleção celebrate da Impala.
~ E essa semana o escolhido para a #LetraI foi o Intenso, magnético da Ludurana.


Vem brincar com a gente também ;)


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sorteio!!! [Em parceria com a Esmalteria da Fafá]

Oiii gente!!

Dia 1º, na page do blog iniciou o 1º sorteio em parceria junto a Esmalteria da Fafá aqui de Salvador.
Sorteio simples e descomplicado para presenteá-las nesse fim de ano.

 >> Sorteio de 3 esmaltes:

1. Make My Day (Argentino) - cor Juana

2. L'Apogèe Premium Metal [3 Free] - Platina

3. L'Apogèe Fantastic Glitter's - Amarelo Fabuloso + 1 esmalte surpresa do Pink Verniz.

>> As regras para participar são bem simples:

* Clicar em "Quero Participar" na aba de Promoções da página do Blog Pink Verniz
* Compartilhar a foto do sorteio em modo público e chamar 2 amigas no compartilhamento.
* Curtir a Página do Pink Verniz.
* Adicionar  Esmalteria da Fafá e seguir o instagram [esmalteriadafafa].

IMPORTANTE!
O sorteio acontecerá dia 25 deste mês, a ganhadora será comunicada via in box onde mandará seus dados para a entrega. Ressaltando que dia 25/12 é Natal, período de festas e, a entrega dos brindes será acordada, ok!

Vai lá na página do blog (aqui), chama as amigas e se inscreve.


UPDATE: 


"Gente, como havia dito acima, o sorteio seria realizado dia 25/12 (data prevista acima e como foi), embora estava tentando fazer o sorteio já faz 15 minutos, internet mega lenta e travada, acredito, certamente que tenha dado erro grave. 
Amanhã com a cabeça mais fria tento resolver isso de maneira mais pratica, refazendo o sorteio através do Random, ok! 
Verificarei se todos seguiram as regras."
Peço desde já desculpas pelo transtorno. 
Todos os participantes foram 'printados' numa lista numérica e assim desta forma será realizado o sorteio.
Infelizmente o prêmio é para UM ganhador, impossível entregar para TODOS.
Agradeço pela atenção e compreensão de todos!


UPDATE: Em 26/12 [NOVO SORTEIO!]

Leitores, mais uma vez venho me desculpar pelo transtorno e ocorrido.
TODOS os participantes foram e são estes abaixo printados. 
TODOS na sequência da ordem de inscrição. OK!?




Só lembrando que as regras eram as seguintes:
Clicar em "Quero Participar" na aba de Promoções da página do Blog Pink Verniz
* Compartilhar a foto do sorteio em modo público e chamar 2 amigas no compartilhamento.
* Curtir a Página do Pink Verniz.
* Adicionar  Esmalteria da Fafá e seguir o instagram [esmalteriadafafa].

~ Irei verificar, OK!!! 


O novo sorteio será realizado através do RANDOM.ORG como havia dito anteriormente. 

Então vamos lá!!!
Chega de demora ... 
.
.
.
.
.

E o número sorteado foi ...
.
.
.
.
.

Ivanice, PARABÉNS!!!
Mande seus dados via email ou page do blog amore ;)