quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Passe Nati ~ unhas para a Copa 2014


Celebrando a paixão dos brasileiros por futebol, a Passe Nati lança em edição limitada uma linha de artigos para deixar suas unhas no clima e espírito da torcida para a seleção brasileira.


– Arte Mania Futebol 2014 é um conjunto de dois esmaltes cremosos nas cores da seleção canarinho Gol de Placa (Verde) e Olho no lance (amarelo) + uma cartela de adesivos Pintando o Hexa com 28 stickers estampados para criar, colar e se divertir nas nail arts.



– Pintando o Hexa é o jeito mais simples, prático e divertido para deixar suas unhas em destaque e prontas para a torcida. Ao todo são quatro opções de cartelas com duas estampas cada uma. Cada cartela contem 28 stickers (adesivos).


 Celebre esta ideia e venha para a torcida!


Preços Sugeridos:

Conjunto ART MANIA FUTEBOL 2014 - R$ 6,50

Adesivos PINTANDO O HEXA – R$ 2,50 cada cartela

Disponível nas perfumarias e lojas especializadas ou

Loja virtual oficial: www.unhastenshi.com.br

SAC: 15/3334-1400



segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

#ABCdoEsmalte via Instagram

Olá minha gente!! :)
FELIZ ANO NOVO!!!
Tudo certinho?

Vim convidar vocês na verdade tirar a poeira aqui do blog rs a participarem do #ABCdoEsmalte, uma brincadeira super bacana que acontece lá no Instagram [me segue lá @naimontero].
A brincadeira acontece da seguinte maneira: Toda quarta-feira é sorteada uma letra do alfabeto e a letra escolhida será a inicial do esmalte com o qual você irá esmaltar.
O mais bacana é que na busca pela letra indicada a gente termina usando vidrinhos esquecidos na caixinha e até mesmo aquele esmaltinho que as vezes nos pede bis mas terminados não usando porque a fila precisa andar, não é mesmo?!

Vou mostrar os meus últimos 3 esmaltes que usei na brincadeira.

~ Na 3ª semana a letra escolhida foi a #letraN e eu escolhi o Nobre da Cora -> Coleção Mundo Fashion.
~ Na 2ª semana a letra escolhida foi a #letraD e eu escolhi o dance mais prismático da Coleção celebrate da Impala.
~ E essa semana o escolhido para a #LetraI foi o Intenso, magnético da Ludurana.


Vem brincar com a gente também ;)


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sorteio!!! [Em parceria com a Esmalteria da Fafá]

Oiii gente!!

Dia 1º, na page do blog iniciou o 1º sorteio em parceria junto a Esmalteria da Fafá aqui de Salvador.
Sorteio simples e descomplicado para presenteá-las nesse fim de ano.

 >> Sorteio de 3 esmaltes:

1. Make My Day (Argentino) - cor Juana

2. L'Apogèe Premium Metal [3 Free] - Platina

3. L'Apogèe Fantastic Glitter's - Amarelo Fabuloso + 1 esmalte surpresa do Pink Verniz.

>> As regras para participar são bem simples:

* Clicar em "Quero Participar" na aba de Promoções da página do Blog Pink Verniz
* Compartilhar a foto do sorteio em modo público e chamar 2 amigas no compartilhamento.
* Curtir a Página do Pink Verniz.
* Adicionar  Esmalteria da Fafá e seguir o instagram [esmalteriadafafa].

IMPORTANTE!
O sorteio acontecerá dia 25 deste mês, a ganhadora será comunicada via in box onde mandará seus dados para a entrega. Ressaltando que dia 25/12 é Natal, período de festas e, a entrega dos brindes será acordada, ok!

Vai lá na página do blog (aqui), chama as amigas e se inscreve.


UPDATE: 


"Gente, como havia dito acima, o sorteio seria realizado dia 25/12 (data prevista acima e como foi), embora estava tentando fazer o sorteio já faz 15 minutos, internet mega lenta e travada, acredito, certamente que tenha dado erro grave. 
Amanhã com a cabeça mais fria tento resolver isso de maneira mais pratica, refazendo o sorteio através do Random, ok! 
Verificarei se todos seguiram as regras."
Peço desde já desculpas pelo transtorno. 
Todos os participantes foram 'printados' numa lista numérica e assim desta forma será realizado o sorteio.
Infelizmente o prêmio é para UM ganhador, impossível entregar para TODOS.
Agradeço pela atenção e compreensão de todos!


UPDATE: Em 26/12 [NOVO SORTEIO!]

Leitores, mais uma vez venho me desculpar pelo transtorno e ocorrido.
TODOS os participantes foram e são estes abaixo printados. 
TODOS na sequência da ordem de inscrição. OK!?




Só lembrando que as regras eram as seguintes:
Clicar em "Quero Participar" na aba de Promoções da página do Blog Pink Verniz
* Compartilhar a foto do sorteio em modo público e chamar 2 amigas no compartilhamento.
* Curtir a Página do Pink Verniz.
* Adicionar  Esmalteria da Fafá e seguir o instagram [esmalteriadafafa].

~ Irei verificar, OK!!! 


O novo sorteio será realizado através do RANDOM.ORG como havia dito anteriormente. 

Então vamos lá!!!
Chega de demora ... 
.
.
.
.
.

E o número sorteado foi ...
.
.
.
.
.

Ivanice, PARABÉNS!!!
Mande seus dados via email ou page do blog amore ;)



quarta-feira, 27 de novembro de 2013

P&B nas unhas com Efeito Spay


Olá meninas!!!

Semana passada queria pintar as unhas mas nada de cor, sabe! Tô numa fase desestimulante para esmaltar [espero que só seja fase mesmo].
Pensei no preto e/ou no branco mas não queria nada óbvio e resolvi fazer filhas gêmeas com gliters [Efeito Spray] trocados usando a coleção Famosa da Colorama. Adorei o resultado e fiz sucesso!!
~ As imagens não ficaram muito boas [sorry!]
A esmaltação também ficou um tanto tosca e mal feita mas mesmo assim quis mostrar.
Primeiro que, quando fiz essa esmaltação estava um calor de lascar, super abafado [aff!!], segundo que, antes tinha feito as cutículas, empurrei, hidratei [usei canetinha hidratante], etc, etc e devido a pressa não esperei secar e tasquei de cara a primeira camada de esmalte. Detalhe: a primeira camada ficou um horror e cheia de manchas na base da unha rente a cutícula. #apressaéinimigadaperfeição
Já com a segunda camada a coisa ficou melhorzinha mas me empolguei nas camadas de gliters.
Usei esmalte preto fosco, nunca consegui esmaltar com ele perfeitamente.
~ Efeito Spray Pop Up - Foi o que mais gostei. Ele possui glitters de vários tamanhos, sua base é transparente e 'acinzentada' [sujinha], com micro brilhos, muito, muito discretos mas que fazem toda a diferença, embora na unha fiquem imperceptíveis.
~ Efeito Spray Flash - Glitter branco de vários tamanhos e de base transparente. Simples mas muito fofo. Dá um charme e faz toda diferença.
A base desses lindos é bemmm espessa mas no pincel vem pouco glitter, por isso tasquei 3 camadas [desnecessárias] para que os gliters ficassem bem espalhados.
Pretendo fazer outras combinações com eles e utilizar menos camadas rs :)

Já usaram os esmaltes com efeito spray meninas? Qual foi o resultado?