quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Todo dia é dia de show by Beauty Color


Beauty Color lança coleção assinada por Claudia Leitte.
A nova linha de esmaltes Beauty Color traz muito estilo e um tempero especial da Bahia na sua essência. A coleção leva a assinatura de Claudia Leitte, e traz 12 opções cintilantes e cremosas, em tons que traduzem tendências internacionais e a personalidade das brasileiras. 

Cada um dos esmaltes traz no seu nome algum dos grandes sucessos de Claudia, como Exttravasa e Beijar na Boca. São cores fortes e vibrantes que remetem à alegria e da musicalidade do carnaval. “A Beauty Color entende a mistura de ‘ingredientes’ que faz da brasileira uma mulher única. Entendemos, também, que beleza é um assunto e um cuidado de todos os dias. Olhando para mulheres reais, a Beauty percebeu que falar de beleza é falar de necessidades do dia a dia. Por isso, buscamos os ícones femininos que inspiram as mulheres e acreditamos que a Cláudia e seu trabalho incorporem bem esses conceitos”, explica Fabrício Bonin, CEO da Beauty Color.
 Para Claudia Leitte, a coleção representa a personalidade e a pluralidade das brasileiras “Somos uma mistura de culturas, raízes e emoções. Tudo isso é música, arte, cor e moda, ou seja, o universo feminino”, diz.
Sobre a coleção de esmaltes Beauty Color assinada por Claudia Leitte:
Nude - Famo$.a
Amarelo - Largadinho
Verde cintilante - Ver Te  Mar
Rosa claro - As Máscaras
Azul escuro - Exttravasa
Azul céu - Pássaros
Azul - Locomotion Batucada
Laranja - Sambah
Vermelho - Beijar na boca
Verde claro - Bem vindo amor
Rosa escuro - Doce paixão
Marrom – Elixir
E ontem, aconteceu a coletiva de imprensa num shopping aqui de Salvador onde a cantora falou sobre o carnaval, seus projetos e sobre a linha de esmaltes da Beauty Color. Quer saber mais detalhes? Clique aqui.
O preço sugerido R$2.79Na sua página oficial, a Beauty Color informa onde seus produtos podem ser encontrados em cada região do Brasil. Aqui em Salvador encontramos no Planeta Beleza ;)
Ressaltando: os produtos são dermatologicamente testados e não se encaixam na categoria de hipoalergênicos.
-> Caso tenham alguma reação alérgica, por favor, consultem o seu dermatologista.


O que acharam meninas? Eu curti demais. Bem, eu ainda se quer consegui usar ou achar os últimos lançamentos que também estão belíssimos. 

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Nail Blade - Super Pérola


Oi :)

A Super Pérola vem com um lançamento bem 'chiquetoso', a Nail Blade.

Baseado em uma técnica de nail art criada recentemente no Japão, a Super Pérola lança os Nail Blades, kits com esmaltes e fitas metálicas autocolantes, que garantem glamour e sofisticação nas pontas dos dedos.
Com este novo acessório, é possível deixar as unhas com um visual fino e sofisticado, de forma rápida e prática, ideal para a correria do dia a dia. É só usar a criatividade. Os kits Super Pérola Nail Blade estão disponíveis nas seguinte opções:

-> Kit Ouro
Esmalte Super Pérola cor Marcante – Vermelho bordô, cremoso.
Esmalte Super Pérola cor Havana – Coral, cremoso.
24 nail blades na cor ouro.


-> Kit Prata
Esmalte Super Pérola cor Nice – Rosa, cintilante.
Esmalte Super Pérola cor Noite – Preto, cremoso.
24 nail blades na cor prata.

Como aplicar:
1 - Cortar, lixar e tirar a cutícula das unhas.
2 - Pintar as unhas com a cor desejada e em seguida limpar bem os cantos.
3 – Após o esmalte bem seco, destacar da cartela os nail blades e cuidadosamente colar sobre as unhas, formando o design desejado.
4 - Com um alicatinho, cortar as sobras.
5 – Aplicar um top coat ou base de brilho para finalizar e garantir maior durabilidade.

Preço Sugerido: R$ 7,00
Sac: 15 | 3334-1400
Disponível nas perfumarias e lojas especializadas.


O que acharam?

sábado, 29 de dezembro de 2012

Twist - Jade [O escolhido para o Natal]


Olá amores!
Saudade daqui, desse cantinho e de vocês. Sei que estou em falta, mas vários fatores me desmotivaram na realização das postagens ... foi unha lascando, quebrando, ficaram horrorosas e nada dignas de serem mostradas aqui, além de problemas pessoais que algumas amigas mais próximas sabem.

Mas, hoje resolvi dar uma passadinha aqui para mostrar o esmalte que usei no Natal, afinal, as unhas 'de vez em quando' estamos sempre comprando, experimentando e esmaltando, mas nada de vermelho, dourado e tal.
Já havia também comentado que a cada dia fico mais apaixonada por cada esmalte usado pela marca Jade. Primeiro foram aquelas belezuras dos holográficos - um mais lindo do que o outro. Agora é a vez da coleção Diamond - puro luxo.
Usei o Twist, um verdinho 'leeendo' de viver que a depender da incidência da luz [especificamente de dia] ele fica também azulado - um charme! Até meu sobrinho de 10 anos percebeu isso rsrs.
Lembrando que as fotos foram tiradas à noite.



Literalmente essa semana só usei Jade. Aproveitar esse sol maravilhoso que anda fazendo e abusando dos holos ;)
Não é um lindo <3 ?

Ps:. Como não estou conseguindo atualizar aqui como queria, estou publicando as imagens dos esmaltes que uso no Flickr e na Fan Page do Bolg, Ok! Segue lá ;)

Para quem não desejei um Feliz Natal, desejo um Feliz Ano Novo muito próspero, cheio de paz, saúde e alegrias. Que 2013 traga-nos muito mais amor ao próximo e consigo mesmo. 
Felicidades é o que desejo a todas as amigas e leitoras do Pink Verniz!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

StarVie: [alguns swatches]

Olá meninas, como estão!?
Saudades que estava disso aqui. Quanto tempo, não é mesmo?
Minha vida esta uma loucura, falta-me tempo para fazer tudo que quero ou penso em fazer além do desânimo que esta me dando ao ver minhas unhas se quebrando uma a uma, por esse motivo também a falta de postagens mais assíduas por aqui.

Dia deses recebi da StarVie, nossa nova parceira aqui do blog, um vidrinho de cada sub-coleções da marca e que já mostrei aqui no lançamento oficial junto com os releases. Estava bem ansiosa e torcendo para experimentá-los, porque logo de cara tinha amado umas cores logo que vi sendo divulgadas nas redes sociais.
Demorei um pouco para realizar esse post, e como disse, minhas unhas começaram a lascar bem na carne - nunca havia acontecido isso comigo e sucessivamente :'( #prantos
Por isso, relevem meus cotocos hoje rs.
Como havia dito, recebi um vidrinho de cada coleção e amei logo quando os vi. Acho que a Márcia se inspirou no Pink Verniz ao enviar esses lindos que combinaram com a roupagem do blog :)

Então vamos ver os esmaltes recebidos:

Energia - Adele - Paixão - Glamuor

--> Coleção Caleidoscópio (esmalte cremoso) - Energia  
Rosa bem cremoso mas com efeito matificado (fosco), sem muito brilho mas com aquele efeito acetinado, dando um charme a cor.
Não consegui captar legal o efeito matte dele mas a cor é uma fofura - Na imagem acima dá pra perceber o acabamento dele.

--> Coleção Personalittè (esmalte perolado) - Adele 
Rosado com fundo lilás e glow dourado. Bem diferente e lindão.
Gostei demais dele. Achei que ficou delicado e nada de rosinha comum nas unhas rs ;)

--> Coleção Alquimia (esmalte cromado) - Paixão 
Vermelhão lindérrimo [ganhou meu <3] mas deu trabalho para limpar.
Amei!

--> Coleção Glamuor (esmalte glitter) - Lumierè
Glitter dourado bem fininho com gliters hexagonais holográficos e de base transparente.
O mais legal dele é que não fica com aquele aspecto áspero, fica lisinho e não precisa de top coat.
Usei ele num esmalte de fundo escuro (preto) para evidenciar os glitters que ele possui.

Recebi também a Base Fortalecedora - (Nano Partícula) - Nano Lipe que é composta de lipossomas de queratina hidrolisada associada (proteína) à vitamina E (anti-oxidante) e o D-Pantenol (uma pró-vitamina do complexo B) que, juntamente, conseguem restabelecer a estrutura do das unhas através da reparação e selagem das escamas queratinizadas'.

*Considerações:
- Esmaltes com uma ótima consistência (não são ralos) e cobrem bem toda a unha com uma única camada, na maioria deles. Como de costume nas imagens acima utilizei sempre duas.
- São bem pigmentados.
- Deixam lindo brilho nas unhas.
- Em todas as esmaltações usei como base a base Nano Lipe.
- Os vidrinhos são o diferencial da marca mas achei estranho os rótulos na tampinha - acho que com o tempo as informações neles contida possam se apagar de acordo com o uso diário. 


Para quem mora em Salvador, toda a coleção da StarVie você encontra na Esmalteria da Fafá.

Gostaria de agradecer a linda e sempre atenciosa Márcia Medeiros pela credibilidade e confiança ao Pink Verniz *.*
*Lembrando para quem é de Salvador, no dia 24/11 (sábado) acontecerá o lançamento da StarVie no Boutique das Unhas no Salvador Shopping. Contamos com todas vocês numa tarde de esmaltações, brindes e muito bate-papo ;)