Oiii meninas!
Saudade d'ôces <3
Sumi esses dias mas já voltando aos pouquinhos ... preguicinha, tempo, cansaço e principalmente desmotivação devido a sucessivas faltas de acesso a internet durante essas duas semanas que se passaram (operadora fail), apagão ... essa semana foi uma belezura, onde vamos parar eu não sei e ai as postagens só acumulando ... mas, nada de deixar de pintar as unhas, não é mesmo? Mas não deixei de fazer as minhas esmaltações.
Nesse mês resolvi usar mais os tons de rosa em comemoração ao Outubro Rosa (e devido a essas postagens acumuladas sobre o tema e como o mês esta acabando, selecionei algumas fotos das manis que usei neste mês, tudo junto e misturado numa postagem só).
E, como deixar de falar e apoiar esta causa?
O Pink Verniz não poderia ficar de fora, logo numa causa tão importante para nós mulheres. O mês é de conscientização e prevenção.
Ano passado abordei o tema em duas postagens - falei
aqui, mostrei algumas combinações e esmaltações que fiz e
aqui também, mostrando uma mani que fiz para dois concursos com esse tema para o blog das amigas - nas duas postagens falei um pouco sobre o Outubro Rosa, a campanha, a simbologia do laço rosa, etc - ressaltando a importância do auto-exame, como forma de alerta mesmo, apoiando ainda mais a causa, além de desencalhar alguns vidrinhos também, claro.
Para representar o tema e justificar minha ausência, publico os últimos tons de rosa que usei e não postei e, coincidências ou não, os escolhidos foram de marcas parceiras aqui do blog.
1.
Bem Amada (Beauty Color) - Pink bem fofo, vibrante do jeito que gosto e cintilante. Recebi o Bem Amada ano passado na última campanha que a Beauty Color fez e eu não consegui postar a tempo mas
#tái. Usei duas camadas, que já cobriu perfeitamente toda a unha. O Bem Amada fica bem legal naquelas combinações de cremoso + cintilante, eu não curto muito mas para quem gosta fica aí a dica pois ele é bem fluído e dará um charme ao esmalte de base que for usado.

2. Catira (Blant Colors) - Cremosão lindo da coleção Encontro das Cores. Nas fotos ele esta mais puxado para um coral rosado (de fato ele é mais puxado para o coral) mas ao vivo garanto que ele fica mais rosado. Gostei demais do Catira, uma delicinha para esmaltar e de limpar os cantinhos. Lembro-me que este comprei na Beauty Fair deste ano e estava com muita vontade de usá-lo já que por aqui não é muito fácil encontrar a marca. Esse ai já vai para a minha caixinha dos esmaltes queridinhos.
3. Purple Cintilante (Toque Final/Novo Toque) - Fazia tempão que ganhei o Purple cintilante. Já comentei aqui que sou apaixonada pelo Purple (o cremoso) e mais algumas outras cores rs ... lembro-me bem quando a Lícia comentou comigo que iria me enviar o Purple, só que cintilante, numa pegada diferente e que eu ia gostar muito, e de fato.
Na verdade ele não é bem cintilante, diria que ele se encaixa numa versão e estilo dos chrome, com fundo de prata metalizado nele. Amei! <3
Usei outros tons de rosa esse mês mas para este post não ficar mega fica ai esses três lindos dos nossos parceiros ;)
E aí meninas, qual deles ficou bacana e qual gostaram mais?
Vote:
(1) Cintilante
(2) Cremoso
(3) Cintilante na pegada do cromodo
Rsrs *.*